Perguntas Dúvida Estruturas
- JamesWesTRP
- Autor do Tópico
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 248
- Obrigados Recebidos: 1
11 anos 5 meses atrás #15487
por JamesWesTRP
Dúvida Estruturas foi criado por JamesWesTRP
Pessoal bom dia!
Tenho uma dúvida: estou criando uma nova estrutura p/ um novo produto, porém utilizando uma estrutura similar.
Porém, por padrão o sistema joga os campos "revisão inicial" e "revisão final" com valores de branco e "ZZZ".
É possível modificar isso?
obs: olhei os inicializadores padrões e, os mesmos já estão com "000" (conforme eu gostaria que fosse preenchido).
Obrigado!
Gustavo
Tenho uma dúvida: estou criando uma nova estrutura p/ um novo produto, porém utilizando uma estrutura similar.
Porém, por padrão o sistema joga os campos "revisão inicial" e "revisão final" com valores de branco e "ZZZ".
É possível modificar isso?
obs: olhei os inicializadores padrões e, os mesmos já estão com "000" (conforme eu gostaria que fosse preenchido).
Obrigado!
Gustavo
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Sombra
- Membro Platina
Menos
Mais
- Postagens: 593
- Obrigados Recebidos: 1
11 anos 5 meses atrás #15491
por Sombra
Respondido por Sombra no tópico Dúvida Estruturas
Bom dia Gustavo, Bão sei ao certo te responder, seria bom se vc tivesse uma Base de Testes Atualizadas, e fazer alguns testes significativos, e ver como o Sistema irar se comportar, se irar atender suas nececidades.
Dê uma olhada no Link abaixo, um TDN, que fala sobre as Revisões de Estruturas de Produtos
tdn.totvs.com/pages/releaseview.action;j...F5B8A?pageId=6085111
Dê uma olhada no Link abaixo, um TDN, que fala sobre as Revisões de Estruturas de Produtos
tdn.totvs.com/pages/releaseview.action;j...F5B8A?pageId=6085111
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Tempo para a criação da página:0.128 segundos