Perguntas Telecobrança - Lista de Cobrança

Mais
11 anos 4 meses atrás #8437 por Edilaine
Pessoal estou implantando o Tele cobrança, ja fiz uma boa parte , agora etou validando dados e fazendo manual de usuario ,porem gero a lista, entro como atendente na agenda do operador e começo a atender, gostaria de saber como encerro um atendimento , somente qdo o titulo é baixado????
alguem tem uma dica?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 4 meses atrás #8451 por marcosta13
Bom dia Edilaine!
Implantamos recentemente o módulo na empresa. Eu particularmente não participei do treinamento ao final da implantação, mais sei que existem 2 maneiras que o sistema considera que o título da lista na agenda do operador foi baixado.
1 - Você pode efetuar a baixa pela rotina Atualizações > Cobrança > Baixa de Cobrança (TMKA290)
2 - Ao baixar o título no contas a receber a tabela ACG é sinalizada no campo ACG_STATUS, porém, estou numa briga há dois meses com a TOTVS devido a rotina que em alguns casos, não está sinalizando a baixa na ACG.
Espero ter ajudado.

Att;

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 8 meses atrás #16251 por Mjuniorfacic
Boa tarde,
Poderiam me ajudar com algum material para implantação do TeleCobrança?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 8 meses atrás - 10 anos 8 meses atrás #16299 por marcosta13
Bom dia Mauro!

Específica sobre TELECOBRANÇA, tenho somente uma época do Protheus 8, se ajudar.
Ultima edição: 10 anos 8 meses atrás por marcosta13. Razão: Anexo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 8 meses atrás #16301 por Mjuniorfacic
Nao estou conseguindo gerar o atendimento manualmente!
Sempre precisa gerar a Lista?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 8 meses atrás #16302 por marcosta13
Então Mauro,

na verdade, não participei do treinamento pós-implantação deste módulo, mas pelo que sei você precisa gerar a lista sim. É com base nesta lista gerada (definida pelos parâmetros de vencimento, etc) que o operador realizará a cobrança e as devidas interações, reagendamentos... enfim... pelo pouco que sei, é dessa forma que deve ser.

Não consegui anexar o PDF sobre o telecobrança que comentei contigo.

Att.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.111 segundos
Joomla templates by a4joomla