- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Call Center
- Alerta para usuário no pedido de faturamento no Callcenter
Perguntas Alerta para usuário no pedido de faturamento no Callcenter
- augustinhaki
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Especialista
Menos
Mais
- Postagens: 143
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 4 semanas atrás #8149
por augustinhaki
Boa tarde,
Preciso de ajuda para gerar uma mensagem "Você conferiu o CNPJ do cliente?" quando o usuário incluir um pedido no CallCenter e escolher a opção "Faturamento".
Alguém sabe como eu poderia fazer da forma mais fácil e menos impactante possível?
Segue print em anexo...
Obrigado pessoal...
Gilson
Coordenador TI e Analista Protheus
[attachment:1]CallCenter - Pedido.JPG[/attachment]
Preciso de ajuda para gerar uma mensagem "Você conferiu o CNPJ do cliente?" quando o usuário incluir um pedido no CallCenter e escolher a opção "Faturamento".
Alguém sabe como eu poderia fazer da forma mais fácil e menos impactante possível?
Segue print em anexo...
Obrigado pessoal...
Gilson
Coordenador TI e Analista Protheus
[attachment:1]CallCenter - Pedido.JPG[/attachment]
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Call Center
- Alerta para usuário no pedido de faturamento no Callcenter
Tempo para a criação da página:0.092 segundos