Perguntas Relatório de Atendimentos

Mais
11 anos 5 meses atrás #7866 por marcosta13
Boa tarde senhores!
Implantamos recentemente o módulo de Call Center aqui na empresa (Telecobrança/Televendas/Telemarketing) e devido a necessidade do setor, precisamos de um relatório que possamos visualizar o desempenho dos operadores do telecobrança.

Decidimos desenvolver um já que o padrão oferece algo que não nos atende e com isso, quando cruzamos as informações do contas a receber (SE1), Telecobrança (ACF) e Itens de Telecobrança (ACG).
Sabendo que os títulos pagos são informados na ACG_STATUS com base no SE1, percebemos que temos alguns títulos que está com o E1_SALDO = '0' e ACG_STATUS = '(vazio)'.

Pergunta:

Como e quando o ACG_STATUS é atualizado para = '1'(pago)?

No aguardo. Att;

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 5 meses atrás #7902 por Hugo_Silva
Respondido por Hugo_Silva no tópico Re: Relatório de Atendimentos
Boa Tarde Marcelo!


O campo e preenchido no momento que será executado a rotina de baixa de cobrança (no proprio call center), onde o mesmo verifica as baixas dos titulos no financeiro e preenche o mesmo como pago = 1 na ACG.

Sobre os relatorios eles são meio limitados mesmo, aqui to usando crystal resportos para criar outros.

Att.

Hugo D.


Marcelo Costa escreveu: Boa tarde senhores!
Implantamos recentemente o módulo de Call Center aqui na empresa (Telecobrança/Televendas/Telemarketing) e devido a necessidade do setor, precisamos de um relatório que possamos visualizar o desempenho dos operadores do telecobrança.

Decidimos desenvolver um já que o padrão oferece algo que não nos atende e com isso, quando cruzamos as informações do contas a receber (SE1), Telecobrança (ACF) e Itens de Telecobrança (ACG).
Sabendo que os títulos pagos são informados na ACG_STATUS com base no SE1, percebemos que temos alguns títulos que está com o E1_SALDO = '0' e ACG_STATUS = '(vazio)'.

Pergunta:

Como e quando o ACG_STATUS é atualizado para = '1'(pago)?

No aguardo. Att;

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 5 meses atrás #7914 por marcosta13
Respondido por marcosta13 no tópico Re: Relatório de Atendimentos
Correto.

Até havia localizado esta rotina de baixa, porém, a analista da TOTVS que fez a implantação do módulo, não parametrizou esta rotina, dai, como em alguns casos o campo na ACG está preenchido pensamos que poderia havia alguma outra rotina "automática".

Att;

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.086 segundos
Joomla templates by a4joomla