Perguntas Relatório de Atendimentos
- marcosta13
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Sénior
- Postagens: 65
- Obrigados Recebidos: 0
Implantamos recentemente o módulo de Call Center aqui na empresa (Telecobrança/Televendas/Telemarketing) e devido a necessidade do setor, precisamos de um relatório que possamos visualizar o desempenho dos operadores do telecobrança.
Decidimos desenvolver um já que o padrão oferece algo que não nos atende e com isso, quando cruzamos as informações do contas a receber (SE1), Telecobrança (ACF) e Itens de Telecobrança (ACG).
Sabendo que os títulos pagos são informados na ACG_STATUS com base no SE1, percebemos que temos alguns títulos que está com o E1_SALDO = '0' e ACG_STATUS = '(vazio)'.
Pergunta:
Como e quando o ACG_STATUS é atualizado para = '1'(pago)?
No aguardo. Att;
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Hugo_Silva
- Desconectado
- Membro Sénior
- Postagens: 63
- Obrigados Recebidos: 0
O campo e preenchido no momento que será executado a rotina de baixa de cobrança (no proprio call center), onde o mesmo verifica as baixas dos titulos no financeiro e preenche o mesmo como pago = 1 na ACG.
Sobre os relatorios eles são meio limitados mesmo, aqui to usando crystal resportos para criar outros.
Att.
Hugo D.
Marcelo Costa escreveu: Boa tarde senhores!
Implantamos recentemente o módulo de Call Center aqui na empresa (Telecobrança/Televendas/Telemarketing) e devido a necessidade do setor, precisamos de um relatório que possamos visualizar o desempenho dos operadores do telecobrança.
Decidimos desenvolver um já que o padrão oferece algo que não nos atende e com isso, quando cruzamos as informações do contas a receber (SE1), Telecobrança (ACF) e Itens de Telecobrança (ACG).
Sabendo que os títulos pagos são informados na ACG_STATUS com base no SE1, percebemos que temos alguns títulos que está com o E1_SALDO = '0' e ACG_STATUS = '(vazio)'.
Pergunta:
Como e quando o ACG_STATUS é atualizado para = '1'(pago)?
No aguardo. Att;
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- marcosta13
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Sénior
- Postagens: 65
- Obrigados Recebidos: 0
Até havia localizado esta rotina de baixa, porém, a analista da TOTVS que fez a implantação do módulo, não parametrizou esta rotina, dai, como em alguns casos o campo na ACG está preenchido pensamos que poderia havia alguma outra rotina "automática".
Att;
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.