Perguntas Empresa sem faturar - Erro TMKTIP905

Mais
12 anos 5 meses atrás #413 por lalberto
Bom dia.


Apenas para deixar registrado, caso venha ocorre com outra pessoa. Eu descobri que o problema é devido ao MV_NUMPARC estar aceitando apenas 1 dígito no conteúdo, sendo que o correto seria aceitar 2, já que podemos ter até 26 parcelas.

Se colocarmos 2 caracteres no conteúdo deste parâmetro ocorre o erro. Ou seja, coisas de Microsiga.

Atte.

Odair




________________________________________
De: Odair Ferraz <eutccomvc@yahoo.com.br>
Para: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
Enviadas: Quinta-feira, 19 de Agosto de 2010 19:56:29
Assunto: [siga-br] Empresa sem faturar - Erro TMKTIP905


Boa noite.

Eu realizei a implementação da condição de pagto. tipo 9, criando outros campos de parcela e data de vencimento e alterei o parametro MV_NUMPARC.

Testei em base teste e funcionou perfeitamente. Ao realizar o mesmo procedimento na base oficial ocorre um erro com a tela em branco e somente o título: TMKTIP905.

Liguei para o help desk e verificaram que já havia ocorrido com outros cliente e me mandaram duas patchs de correção, as quais apliquei e não resolveu o problema.

Alguém já passou por isto ? Como consiguiu resolver ?

Obrigado,

Odair

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.105 segundos
Joomla templates by a4joomla