- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Call Center
- Agenda do operador (Clientes Bloqueados)
Perguntas Agenda do operador (Clientes Bloqueados)
- Rei da TI
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Especialista
Menos
Mais
- Postagens: 81
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 2 meses atrás #16859
por Rei da TI
Agenda do operador (Clientes Bloqueados) foi criado por Rei da TI
Bom dia
Pessoal queria uma ajuda, não consigo trabalhar com os clientes que estão bloqueados na agenda do operador, toda vez que preciso trabalhar com um cliente que esta bloqueado preciso primeiro desbloquear, realizar o trabalho e depois bloquear novamente.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado.
Pessoal queria uma ajuda, não consigo trabalhar com os clientes que estão bloqueados na agenda do operador, toda vez que preciso trabalhar com um cliente que esta bloqueado preciso primeiro desbloquear, realizar o trabalho e depois bloquear novamente.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Hugo_Silva
- Desconectado
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 63
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 2 meses atrás - 11 anos 2 meses atrás #16864
por Hugo_Silva
Respondido por Hugo_Silva no tópico Agenda do operador (Clientes Bloqueados)
Opâ Reginaldo!
Seguinte esses clientes que estão bloqueados foram bloqueados utilizando aquela regra de bloqueio do sistema ou foram bloqueados manualmente lá no cadastro do cliente? Você está utilizando também o Telecobrança para cobrança de títulos em aberto?
Vou te dar um exemplo:
Não sei como vocês aplicaram as regras aí, mas utilizamos a regra de bloqueio do próprio Protheus isso no faturamento como limite de valor de venda, grau do cliente de risco juntamente com analise financeira, quando um cliente e bloqueado realmente e pq o credito dele não está viável a venda e com certeza o bloqueio do credito ocorre. Agora também temos casos que efetuamos o bloqueio manualmente,mas nesse caso pode ser também customizável.
Qualquer duvidas estamos aí...
Seguinte esses clientes que estão bloqueados foram bloqueados utilizando aquela regra de bloqueio do sistema ou foram bloqueados manualmente lá no cadastro do cliente? Você está utilizando também o Telecobrança para cobrança de títulos em aberto?
Vou te dar um exemplo:
Não sei como vocês aplicaram as regras aí, mas utilizamos a regra de bloqueio do próprio Protheus isso no faturamento como limite de valor de venda, grau do cliente de risco juntamente com analise financeira, quando um cliente e bloqueado realmente e pq o credito dele não está viável a venda e com certeza o bloqueio do credito ocorre. Agora também temos casos que efetuamos o bloqueio manualmente,mas nesse caso pode ser também customizável.
Qualquer duvidas estamos aí...
Ultima edição: 11 anos 2 meses atrás por Hugo_Silva.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Call Center
- Agenda do operador (Clientes Bloqueados)
Tempo para a criação da página:0.079 segundos