Perguntas Totvs CRM
- armando.lima
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 23
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 3 meses atrás #15819
por armando.lima
Totvs CRM foi criado por armando.lima
Olá amigos,
Estou tentando implantar a rotina de CRM disponível no sistema, mas estou com dificuldades. Todo o material que encontrei na internet explica somente como usar o CRM, com todos os seus conceitos e telas. Mas o que eu preciso primeiro é configurar o CRM, habilitar a agenda, parametrizar o sistema, etc.
Anexei um print. Algumas barreiras que encontrei foram:
1 - Aparece a mensagem de "ARQVAZIO" quando clico nos botões "Agenda", "Tarefas", "Apontamentos", "Oportunidades", etc. da Workarea.
2 - A agenda não aparece no canto direito superior da Workarea. O que precisa configurar para habilitar a agenda?
Se alguém conseguiu implantar o CRM, por favor, me ajudem.
Desde já agradeço imensamente a atenção.
Abraços,
Armando.
Estou tentando implantar a rotina de CRM disponível no sistema, mas estou com dificuldades. Todo o material que encontrei na internet explica somente como usar o CRM, com todos os seus conceitos e telas. Mas o que eu preciso primeiro é configurar o CRM, habilitar a agenda, parametrizar o sistema, etc.
Anexei um print. Algumas barreiras que encontrei foram:
1 - Aparece a mensagem de "ARQVAZIO" quando clico nos botões "Agenda", "Tarefas", "Apontamentos", "Oportunidades", etc. da Workarea.
2 - A agenda não aparece no canto direito superior da Workarea. O que precisa configurar para habilitar a agenda?
Se alguém conseguiu implantar o CRM, por favor, me ajudem.
Desde já agradeço imensamente a atenção.
Abraços,
Armando.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- armando.lima
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 23
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 3 meses atrás #15824
por armando.lima
Respondido por armando.lima no tópico Totvs CRM
Galera,
Consegui resolver o problema 1 (do "ARQVAZIO").
Era só a falta de dados nas tabelas relacionadas aos cadastros.
Quanto ao problema 2, ainda não consegui exibir a agenda direto na tela da Workarea, ela aparece somente através do botão "Agenda". Eu gostaria que ficasse como segue no anexo.
Obrigado,
Armando.
Consegui resolver o problema 1 (do "ARQVAZIO").
Era só a falta de dados nas tabelas relacionadas aos cadastros.
Quanto ao problema 2, ainda não consegui exibir a agenda direto na tela da Workarea, ela aparece somente através do botão "Agenda". Eu gostaria que ficasse como segue no anexo.
Obrigado,
Armando.
Anexos:
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- armando.lima
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Júnior
Menos
Mais
- Postagens: 23
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 3 meses atrás #15996
por armando.lima
Respondido por armando.lima no tópico Totvs CRM
Observei que a agenda é exibida normalmente na Workarea da versão 10 do Microsiga Protheus.
Então possivelmente é uma "atualização de melhoria" do Totvs CRM.
Então não é possível utilizar o layout da Workarea da versão 10 na 11.5?
Então possivelmente é uma "atualização de melhoria" do Totvs CRM.
Então não é possível utilizar o layout da Workarea da versão 10 na 11.5?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Tempo para a criação da página:0.073 segundos