Perguntas Totvs CRM

Mais
10 anos 8 meses atrás #15819 por armando.lima
Totvs CRM foi criado por armando.lima
Olá amigos,

Estou tentando implantar a rotina de CRM disponível no sistema, mas estou com dificuldades. Todo o material que encontrei na internet explica somente como usar o CRM, com todos os seus conceitos e telas. Mas o que eu preciso primeiro é configurar o CRM, habilitar a agenda, parametrizar o sistema, etc.

Anexei um print. Algumas barreiras que encontrei foram:

1 - Aparece a mensagem de "ARQVAZIO" quando clico nos botões "Agenda", "Tarefas", "Apontamentos", "Oportunidades", etc. da Workarea.
2 - A agenda não aparece no canto direito superior da Workarea. O que precisa configurar para habilitar a agenda?

Se alguém conseguiu implantar o CRM, por favor, me ajudem.

Desde já agradeço imensamente a atenção.

Abraços,

Armando.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 8 meses atrás #15824 por armando.lima
Respondido por armando.lima no tópico Totvs CRM
Galera,

Consegui resolver o problema 1 (do "ARQVAZIO").
Era só a falta de dados nas tabelas relacionadas aos cadastros.

Quanto ao problema 2, ainda não consegui exibir a agenda direto na tela da Workarea, ela aparece somente através do botão "Agenda". Eu gostaria que ficasse como segue no anexo.

Obrigado,

Armando.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 8 meses atrás #15996 por armando.lima
Respondido por armando.lima no tópico Totvs CRM
Observei que a agenda é exibida normalmente na Workarea da versão 10 do Microsiga Protheus.
Então possivelmente é uma "atualização de melhoria" do Totvs CRM.

Então não é possível utilizar o layout da Workarea da versão 10 na 11.5?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.148 segundos
Joomla templates by a4joomla