Perguntas Ação de cancelar atendimento no botão "Ações Relacionadas"

Mais
11 anos 2 meses atrás #11177 por andersonfc
Boas Tarde.

No módulo Call-center quando eu quero excluir um atendimento eu clico em alterar e no botão ações relacionadas e clico no botão "Cancelar Atendimento", porém quando eu vou pela agenda do operador e clico no atendimento e eu clico em "ações relacionadas" e a opção de Cancelamento não está, alguem sabe o motIVO???

Existe alguma forma para eu adcionar itens no botão de "ações relacionadas"???

Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #11423 por Hugo_Silva
Boa tarde Anderson!

Já verificou no cadastro de operados se o tipo está como Supervisor? e no campo atendimento seleciona o tipo 4, faz esse teste ai..Agora sobre o menu, jeito tem atráves de pontos de entrada, se tiver nessa rotina algum.

Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.108 segundos
Joomla templates by a4joomla