Perguntas Atualizacao de Cotacao de Compras

Mais
12 anos 5 meses atrás #606 por lalberto
olá, estou precisando incluir um novo campo no cabeçalho da atualização de contação, tem algum ponto de entrada que permita isso?
preciso incluir este campo que deve ser replicado para todos os itens da cotação.
grato
Rodrigo

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
12 anos 5 meses atrás #610 por lalberto
Rodrigo Bom dia,

Olha um ponto de entrada especifico para criar um campo no cabeçalho da cotação eu não achei,
porém existem dois pontos de entrada aonde você poderia estar tratando isso,

<!-- m --><a class="postlink" href=" tdn.totvs.com/kbm#17284 "> tdn.totvs.com/kbm#17284 </a><!-- m --> (esse interfere no dialog &quot;tela&quot;)

e esse

MT150OK

<!-- m --><a class="postlink" href=" tdn.totvs.com/kbm#17283 "> tdn.totvs.com/kbm#17283 </a><!-- m -->


é executado no momento da confirmação, ou seja, você poderia montar uma janela para preencher a informação de que precisa.

Espero ter ajudado.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 4 meses atrás #29853 por jfernandocv
ALGUEM PODE ME ENVIAR EXEMPLOS DESTES DOIS PONTOS DE ENTRADA. COMO INCLUIR DADOS NOS ITENS DA COTACAO. POR EXEMPLO. EU QUERO QUE O PRAZO DE ENTREGA SEJA INFORMADO APENAS UMA VEZ E REPLICADO PARA TODOS OS ITENS DA COTACAO NO MOMENTO DA ATUALIZACAO.

GRATO,

José fernando
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
5700

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.116 segundos
Joomla templates by a4joomla