Perguntas Exclusão Titulo a pagar

Mais
11 anos 10 meses atrás #2492 por Rick
Boa tarde guerreiros,

Temos o seguinte problema...

Quando um determinado DOCUMENTO DE ENTRADA é excluido, o sistema não estorna os impostos

Quando o fiscal da entrada em um novo documento com o mesmo mumero do EXCLUÍDO, o sistema duplica os impostos uma vez que na ação de exclusão os impostos não foram excluidos, permaneceram na SE2

Para CONTORNAR O PROBLEMA temos que acessar o banco, e excluir o registro duplicado na mão...

Mas precisamos resolver esse bug

Se aguém ja tiver passado por isso agradecemos a ajuda

Grato!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 9 meses atrás #2645 por Sombra
Respondido por Sombra no tópico Re: Exclusão Titulo a pagar
Bom dia Henrique,

Você poderia me passar o nome do Programa/Rotina, para que eu possa verificar para você, se no Momento da EXCLUSÃO DO DOCUMENTO/TITULO, existe algum Ponto de Entrada LOGO APOS A EXCLUSÃO ( CANCELAMENTO ) DESSE REGISTRO

Você estar em que Módulo do Sistema o FINANCEIRO ou o Módulo Fiscal ?

ATT
Luis Carlos Sombra

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #4017 por Hugo_Silva
Respondido por Hugo_Silva no tópico Re: Exclusão Titulo a pagar
Opâ Henrique,

Tive um problema semelhante ao seu, mais foi resolvido com um RPO atualizado e Build também atualizados. No meu caso não gerava o lote nas tabelas B9, e D5. Exemplo se eu tivesse 10 itens ao confirmar as vezes grava 9 ou 8 itens, para excluir era a mesma coisa.

Com relação aos titulos, era gerado um erro de duplicidade de chave na SE2, também resolvido depois da atualização.

Utilizamos a rotina de compras - Doc entrada. Dá uma olhadinha, ai, geralmente nesses casos tenho um ambiente de teste e sempre atualizo o mesmo e após testes com usuário verifico se foi resolvido a não-conformidade, mas cada caso e um caso.



Isso no P10.


Atenciosamente,

Hugo D.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.102 segundos
Joomla templates by a4joomla