Perguntas Configuração

Mais
7 anos 1 mês atrás #31921 por Natalia
Configuração foi criado por Natalia
Prezados, boa tarde!

Estou com um problema é o seguinte:

Configurei TES e Exceção Fiscal para importar NF entrada ICMS ST em 6 empresas, acontece que dessas 6 somente 2 estão obedecendo a exceção fiscal, as demais é como se eu não estivesse criado a exceção.
Após criação amarrei ao cadastro de produto o campo Grupo Trib (B1_GRTRIB).

Por que será as 4 empresas não estão reconhecendo a exceção fiscal?
Alguém poderia me ajudar?

Obrigada.

Natália

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
7 anos 1 mês atrás #31922 por Sombra
Respondido por Sombra no tópico Configuração
Boa tarde Natália,

dê uma olhada no TDN ( link abaixo ), onde apresenta as parametrizações que devem ser realizada para a questão de exceção fiscal. Natália atentasse para o fato de configuração das tabela envolvidas ( se são compartilhadas ou exclusivas ), já que você estar executando o processo em 6 filiais.


tdn.totvs.com/pages/releaseview.action;j...9BA?pageId=142813099

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
7 anos 1 mês atrás #31924 por Natalia
Respondido por Natalia no tópico Configuração
As empresas não são filiais. São empresas diferentes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
7 anos 1 mês atrás #31925 por Natalia
Respondido por Natalia no tópico Configuração
Oi Luiz Carlos, eu fiz a configuração das exceções fiscais conforme instruído pelo link que voc^çe me indicou e vinculei no grupo de tributação B_GRTRIB no produto, mas acontece que não está obedecendo a exceção é como se eu não estivesse executado esta operação.
As empresas não são filiais, são empresas diferentes com CNPJS diferentes.
Será qual outro problema pode está acontecendo que algumas empresas não obedecem a exceção fiscal.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
7 anos 1 mês atrás #31926 por Natalia
Respondido por Natalia no tópico Configuração
Oi Luiz Carlos, eu fiz a configuração das exceções fiscais conforme instruído pelo link que você me indicou e vinculei no grupo de tributação B_GRTRIB no produto, mas acontece que não está obedecendo a exceção é como se eu não estivesse executado esta operação.
As empresas não são filiais, são empresas diferentes com CNPJS diferentes.
Será qual outro problema pode está acontecendo que algumas empresas não obedecem a exceção fiscal.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
7 anos 1 mês atrás #31927 por Sombra
Respondido por Sombra no tópico Configuração
Boa noite Natalia,

entendi, são Empresas diferentes. Uma pergunta:

- para essas Empresas o Estado de Destino ( UF ) é o mesmo para todas as exceções Fiscais ?

- é para o mesmo produto em questão ?

Natália, se funcionou para 2 Empresas, tem que funcionar para as outras 4 restantes. Desta forma de mais uma verificada com olhos de "águia" nos parâmetros e tabelas envolvidas para essas 4 empresas que não estão funcionando os procedimentos.

Natália, não sei como foi configurado no Protheus para essas 4 Empresas em sua base. Se quiser encaminhar para mim as tabelas envolvidas no processo ( das 4 empresas com problema ) e as configuraçoes dos parâmetro envolvidos para que eu analise em minha base de testes, pode encaminhar aqui pelo Site. ( as tabelas em formato CTREE )

Abç.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.116 segundos
Joomla templates by a4joomla