Perguntas Descrição do Produto e Fornecedor na Tabela SCR

Mais
9 anos 1 mês atrás #27677 por douglasedp
Prezados Usuarios, Boa Tarde

Necessito que seja demonstrado a Descrição do Produto e a Razão Social na tela de liberação de documentos (Tabela SCR) , porém eu não tenho nenhum indice que tenha esses dados na tabela SCR. Como faço para conseguir demonstrar esses dados?

Aguardo retorno. Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 1 mês atrás #27679 por simoes
Bom dia,
Então você vai criar dois campos na tabela SCR pelo configurador um campo NOME e outro DESCRIÇÃO do produto, logo após você vai criar dois gatilhos um para cada campo, para o mesmo trazer as informações desejada.
Qualquer duvida perguntar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 1 mês atrás #27680 por douglasedp
Certo, mas de onde virão as informações para preencher esses campos? Pois eu não tenho nenhum dado que venha da tabela de Produto e nem de Fornecedor para posicionar la no registro exato e buscar a informação que preciso. Eu costumo usar da seguinte forma, quando eu tenho algum campo relacionado. POSICIONE("SA2",1,XFILIAL("SA2")+SC8->C8_FORNECE,"A2_NOME") , dessa forma ai ele vai posicionar na tabela de fornecedores onde o codigo é igual ao campo c8_fornece e me trazer o campo razao social. Porém nesse novo caso eu não tenho nenhum campo pra fazer essa relação. Como proceder?

At. Douglas Eduardo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 1 mês atrás #27684 por henry.charriere

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.108 segundos
Joomla templates by a4joomla