Perguntas Cadastro de produto

Mais
10 anos 4 meses atrás - 10 anos 4 meses atrás #20045 por betinholeao
Bom dia pessoal... Estou com um problema de uma grandeza sem explicação. Vamos aos fatos. Tenho duas bases com o mesmo RPO, system e bancos iguais. Meu problema é: Em uma das bases eu consigo abrir, incluir, alterar e excluir produtos e na outra não. Solução (PALIATIVA) alternar os ambientes quando há a necessidade de incluir, alterar ou excluir produto. Vale ressaltar que, em outros testes efetuados, desabilitei todas as validações de usuário na SB1, já usei o RPO mais atualizado "17/12/2013", descompilei todas as customizações e mesmo assim não funciona. E como não é de se surpreender, a TOTVS não resolve e ainda quer mandar um consultor para atendimento no local. Pelo amor de Deus, alguém poderia ajudar?

Ficarei eternamente grato.

Att,

Roberto Leão :blink:
[/size]
Ultima edição: 10 anos 4 meses atrás por betinholeao.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 4 meses atrás #20048 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico Cadastro de produto
Roberto qual a mensagem é apresentada na base que não consegue fazer nada ?

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 4 meses atrás #20051 por betinholeao
Respondido por betinholeao no tópico Cadastro de produto
Nenhuma mensagem é apresentada. Simplesmente fica na tela de alteração/inclusão sem fazer nada. Só aceita fechar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.098 segundos
Joomla templates by a4joomla