Perguntas Descrição Complementar no produto

Mais
10 anos 5 meses atrás #19249 por GuPadrao
PessoALL, saudações!

O meu desafio é o seguinte. No cadastro de produto foi criado um campo "Descrição Complementar" e o mesmo precisa ser alimentado desde a solicitação de compras. Fiz um gatilho e resolveu para o processo de solicitação manual.

Para o processo de solicitação por ponto de pedido não deu certo, porque provavelmente na rotina que gera as solicitações o campo utilizado é o padrão da tabela SB1.

Preciso manipular a rotina para que considere o meu campo. Alguém consegue me ajudar com alguma orientação ou informação de um ponto de entrada ou rotina que possa fazer isso?

Tentei utilizar o complemento de produto mas parece que essa rotina só funciona no faturamento.

Desde já, agradeço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 5 meses atrás #19404 por henry.charriere
Oi Luiz, Boa Tarde!

Estamos falando de Pedido Compras/ Pedido de Vendas? Não entendi direito o problema, mas olhe o gatilho ou a pergunta no configurador caso seja por F3.


Atc,
Henry

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 4 meses atrás #19801 por GuPadrao
Respondido por GuPadrao no tópico Descrição Complementar no produto
Henry, boa tarde.

Desculpe a demora para lhe retornar, mas na empresa que estou agora 24 horas estão sendo poucas para tanto desafio.

Na verdade consegui resolver o meu problema com o PE abaixo.

User Function MT170SC1()

SC1->C1_DESCRI := posicione("SB1",1,xFilial("SB1")+SC1->C1_PRODUTO,"B1_DESCCOM")

Return

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.081 segundos
Joomla templates by a4joomla