Perguntas Preparacao de Documento de Saida

Mais
12 anos 5 meses atrás #411 por lalberto
Bingo!

Obrigado Allan.

Att,

Jorge

De: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e --> [Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.] Em nome de Allan Freire
Enviada em: terça-feira, 20 de setembro de 2011 15:52
Para: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
Assunto: Re: [siga-br] [SIGAFAT] Preparação de Documento de Saida


Colega,

Dê uma olhada na moeda, no meu caso quando ocorreu isso o meu pedido era em dólar e o pessoal não tinha lançado a moeda do dia...

Espero que lhe ajude,

Allan
Em 20 de setembro de 2011 15:32, Jorge Heitor | AdvPLBoy &lt;advplboy@yahoo.com.br&gt; escreveu:

Boa tarde gente!

Desculpem-me incomodá-los.

Estou com um probleminha aqui no Protheus 11, onde estou fazendo uns testes.

Eu faço os seguintes passos :

Contrato (Parceria – ADA) -&gt; Remessa -&gt; Liberação de Pedidos-&gt; Liberação Cred/Estoque -&gt; Faturamento (Prep. Doc de Saida).

O sistema faz que tah gerando, não gera a NF, o Pedido permanece verde na tela e nada muda...

Alguem da 1 luz?

Abraços,

Jorge Heitor

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.090 segundos
Joomla templates by a4joomla