Perguntas erro numeração sequencial SC5
- Leno2
- Autor do Tópico
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 47
- Obrigados Recebidos: 0
6 anos 4 meses atrás #32601
por Leno2
erro numeração sequencial SC5 foi criado por Leno2
Olá pessoal,
Estou ficando de cabelos em pé!!! rsrsrs
Me ajudem por favor...
Alguém já passou por isso ou algo semelhante em outra rotina?
Utilizamos o módulo de gestão de contratos e fazemos as medições do contrato para gerar o pedido de vendas (SC5 e SC6). Quando colocamos o sistema para fazer automaticamente (cnta260) ele se perde na numeração sequencial (conforme obs. abaixo) e não encerra todas as medições gerando os pedidos de venda, encerra em torno de 40% apenas.
obs.: 1 - abrindo a sxe e sxf (controle pelo license server), todas as medições que o sistema não encerrou e não gerou os pedidos as numerações da SC5 ficaram em numeros liberados para uso, gerando centenas de linhas para a SC5.
2 - O sistema em determinado momento, volta para tentar encerrar as que não foram encerradas e na tentativa de encerrar, também tenta usar a numeração já gravada na SC5, gerando erro de chave duplicada na SC5.
Já tenho 3 chamados abertos na Totvs, mas ainda sem solução.
Sistema versão 12.1.17
Muito obrigado.
Leno
Estou ficando de cabelos em pé!!! rsrsrs
Me ajudem por favor...
Alguém já passou por isso ou algo semelhante em outra rotina?
Utilizamos o módulo de gestão de contratos e fazemos as medições do contrato para gerar o pedido de vendas (SC5 e SC6). Quando colocamos o sistema para fazer automaticamente (cnta260) ele se perde na numeração sequencial (conforme obs. abaixo) e não encerra todas as medições gerando os pedidos de venda, encerra em torno de 40% apenas.
obs.: 1 - abrindo a sxe e sxf (controle pelo license server), todas as medições que o sistema não encerrou e não gerou os pedidos as numerações da SC5 ficaram em numeros liberados para uso, gerando centenas de linhas para a SC5.
2 - O sistema em determinado momento, volta para tentar encerrar as que não foram encerradas e na tentativa de encerrar, também tenta usar a numeração já gravada na SC5, gerando erro de chave duplicada na SC5.
Já tenho 3 chamados abertos na Totvs, mas ainda sem solução.
Sistema versão 12.1.17
Muito obrigado.
Leno
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Tempo para a criação da página:0.093 segundos