Perguntas REGNOIS Não existe registro relacionado a este cód

Mais
8 anos 1 mês atrás #30339 por victorh
Olá.

Informações adicionais:
Protheus 11
Windows Server 2008 R2 Standard
SQL Server 2008 R2
CTREE

Na consulta de Posição de Clientes quando clico no botao de Pedidos, dá uma mensagem que não há dados. Todos os outros botoes funcionam normalmente, Titulos Aberto, Titulos Baixados, faturamento. Mas o botao de Pedidos nao funciona. Já é a segunda vez que atualizamos todo o sistema. Já abrimos 5 chamados na Totvs e tb não deu certo.

Obrigado desde já,
Victor Hugo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 1 mês atrás #30342 por jmfrolim
Cara isso acontece quando você muda a versão ou restaura um backup. O Protheus não enxerga nenhum registro, para ele é como se a tabela estive-se zerada sem nada!
Não conheço CTREE, mas no MSSQL eu resolvi isso assim fazia backup da tabela e depois drop e apend, ai voltava a aparecer, caso não de certo fica a dica de refazer os índices.
Tenta qualquer coisa posta ai.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.088 segundos
Joomla templates by a4joomla