Perguntas Não apareçe registro na tela de cadastro de cliente

Mais
8 anos 2 meses atrás #30138 por CLAUDIOADVPL
Boa tarde pessoal, tenho uma situação que gostaria que me ajudassem, um usuário da minha empresa consegue visualizar todos os cadastros de clientes e incluir normalmente, um outro usuário quando entra no cadastro do cliente ele não visualizar na tela nenhum registro, porém consegue incluir. Como faço pra ele visualizar também na tela os registros?

já olhei no sigacfg e o cadastro dos dois usuários são iguais(níveis de acesso).

A única coisa que reparei de diferente é que nesse usuário que não ve as informações não tem o botão filtro...procurei esse botão pensando que talvez tivesse algum filtro aplicado, porém não tem o botão...

se puderem ajudar.

agradeço.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 2 meses atrás #30139 por jmfrolim
Boa tarde!
Cara tem duas maneiras de resolver (eu acredito) a
1-- Vai no Configurador no usuário para alterar e vai na guia Restricao de Acesso\Ambientes\ seleciona o modulo com problema e ai vai em ações relacionadas vai na opção de restrição de menu de usuário, ele vai abrir uma caixa de dialogo com todas as rotinas do modulo e embaixo dela tem 3 botões Acessos|Ok|Cancelar , selecione a opção acesssos desse modo você vera as rotinas que ele tem acesso.

2-- Copia o menu do usuário que aparece para o q não esta aparecendo!

Valeu testa ai e vai reportando, caso já tenha achado a solução posta ai pois no futuro alguém pode passar por esse mesmo problema!

Segue em anexo alguns prints espero que ajude!

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: resposta_m...at01.zip
Tamanho do Arquivo:425 KB
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 2 meses atrás #30146 por CLAUDIOADVPL
Boa tarde João,

cara ficou super fácil executar suas orientações com as telas em print, mas infelizmente ainda não deu pra resolver esse caso.

Fiz a 1° dica que enviou e os campos estão iguais os prints que enviou, ou seja, selecionados.

Na 2° dica entendo que quando fala pra copiar o menu do usuário que deu certo, é lá naquela mesma tela de usuário onde aponta o xnu,correto? se for, nesse caso, eu não alterei pois os dois estão assim para o módulo faturamento: \system\sigafat.xnu.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 2 meses atrás - 8 anos 2 dias atrás #30174 por CLAUDIOADVPL
Pessoal identifiquei o erro.

O problema estava em uma customização que encontrei no IDE (PONTO DE ENTRADA - MA030MEM), o cliente tinha uma customização desde 2008 onde se o usuário logado estivesse também cadastrado na SA3(CADASTRO DE VENDEDORES) ele só apresentava o cadastro de clientes do usuário logado.

Como o usuário que desejava visualizar estava cadastrado como vendedor ele não visualizava e o outro usuário não estava como vendedor por isso conseguia ver.

Esse usuário que queria ver os registros tem nível gerencial, sendo assim, coloquei no fonte para liberar quando for o usuário em questão.

Assunto resolvido.

Obrigado pela força.
Ultima edição: 8 anos 2 dias atrás por CLAUDIOADVPL. Razão: esqueci de colocar a tag v para problema resolvido.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.106 segundos
Joomla templates by a4joomla