Perguntas Alguém tem a necessidade de Envio da NFS-e a partir da NF-e autorizada pela Sefaz Estadual?

Mais
9 anos 1 semana atrás #27894 por Mjuniorfacic
Boa tarde,

Na empresa que trabalho temos uma brecha na tributação estatual onde o produto que vendo é considerado como impressão grafica, me obrigando a tributar sobre o ISS e nao pelo ICMS, porem entrego um produto final.
Como as transportadoras nao transportam o produto a partir de uma NFS-e e sim apenas com NF-e, hoje tiro a NF-e com um item de ICMS e o produto ISS.
Porem preciso gerar uma NFS-e a partir da NF-e Autorizada apenas com os itens de ISS para mandar para o Web Services da Prefeitura.

Alguem tem está situação na sua empresa?
Personalizou com alguma empresa e poderia me indicar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 1 semana atrás #27895 por Mjuniorfacic
Como o Protheus sé emite um NF-e a partir de um PV preciso que ao transmitir a NF-e e autorizar seja montado o XML da NFS-e para envio do webservice da prefeitura

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 1 semana atrás #27897 por lalberto
Mauro nunca ouvi falar nisso, na verdade seria a danfe com os produtos e a nfse o serviço prestado é isso ?

Poderia explicar melhor pra gente, talvez com uma customização vc consiga, para que cidade vc vai transmitir a nfse ? a totvs atende está cidade ?

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 4 dias atrás #27968 por Mjuniorfacic
Boa tarde Luiz,

Poderia me passar seu telefone, talvez interesse em desenvolver a personalização...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 4 dias atrás #27970 por lalberto
Claro Mauro.

Minha empresa é a 3L Systems, tenho diversas referências de trabalhos meus se precisar.

segue:

12 98256 5905

skype lalberto.valves

Abraços

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.112 segundos
Joomla templates by a4joomla