Perguntas Aglutinação de itens na DANFE

Mais
10 anos 3 semanas atrás #26318 por DEHLEONARDOSILVA
Boa tarde,
Estou com uma situação onde tenho em uma mesma nota fiscal 3 itens sendo todos referente ao mesmo produto mas com lotes diferentes (por isso 3 itens do mesmo produto).

O que ocorre é que na Danfe e no XML aparecem os 3 itens, gerando desconforto em alguns clientes que questionam a DANFE dessa forma.

Existe alguma maneira de aglutinar em 1 item só independentemente do lote? Poderia ser somente na Danfe e no XML mesmo sem interferir na geração dos lotes...

Alguém já teve algum problema parecido ou teria alguma dica?

Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 3 semanas atrás #26320 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico Aglutinação de itens na DANFE
André no seu caso, acho meio complicado pois existem lotes, este é o maior problema, é necessário que a SD2 seja gerada com a quantidade de baixa de cada lote, por isso não creio que exista a possibilidade de junção dos itens, agora se a venda não possuir lotes a única saida seria substituir a aglutinação de pedidos por uma rotina customizada que aglutinasse os pedidos porém efetuando a soma das quantidades dos itens com mesmo código, é claro, se o valor unitário dos mesmos for idêntico também.

Agora no caso de venda com baixa de estoque por lote ou endereçamento não vejo outra alternativa, pois se efetuar a junção o sistema não irá efetuar a baixa do lote ou endereço corretamente, e no futuro se precisar rodar um saldo atual ai aconteceria o mesmo problema.

Abraços.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Mais
10 anos 3 semanas atrás #26331 por DEHLEONARDOSILVA
Vou verificar se está dentro da legalidade aglutinar os itens somente na DANFE e manter os 3 registros distintos na SD2.
Vejo isso com o propósito justamente de simplificar a demonstração dos produtos na DANFE mantendo a estrutura padrão do sistema.

Em relação a customização ainda tenho que avaliar se é possível realizar tal processo no RDMAKE do nfesefaz e se não irá causar nenhuma rejeição ao transmitir a nota para a SEFAZ.

Obrigado pelos esclarecimentos.

Att.,

Tempo para a criação da página:0.123 segundos
Joomla templates by a4joomla