Perguntas Roteiro de Implantação NFS-e

Mais
9 anos 5 meses atrás #26219 por inocenciojr
Boa Tarde Galera,

Alguém possui o Roteiro de implantação da NFS-e. Estou tentando configurar mas não consigo fazer nem transmitir os RPS de maneira nenhuma.
Apenas aparece que não há dados a serem transmitidos. Alguém já passou por isso tb?

Até tinha o link abaixo antes, mas agora não funciona mais

www.masteradvpl.com.br/index.php/downloa...ro-implantacao-nfs-e

Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #26222 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico Roteiro de Implantação NFS-e
Segue



Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: nfs-e.rar
Tamanho do Arquivo:367 KB

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #26554 por inocenciojr
Respondido por inocenciojr no tópico Roteiro de Implantação NFS-e
1500 anos depois rs...

Luiz Obrigado pela Ajuda. Fica Aqui minhas contribuições pois me ferrei bastante pra fazer isso funcionar.
Pra quem utiliza aplicação em Linux segue um patch de correção quando se tenta importar o certificado pela rotina FISA022.

E pra quem for implementar NFS-e para o município de Santo André (acredito que seja pra todos municípios que utilizam Ginfes, mas ainda não tenho certeza) e não souber como funciona o código de tributação do município (que quase me deixou louco pois não achava em local nenhum) segue como funciona:




E35, Mensagem : Código de tributação inexistente , Correção : Consulte a legislação vigente para saber o Código de tributação que deverá ser informado neste campo. ;

A orientação do GINFES para sanear este erro de preenchimento é a seguinte:

Para verificar qual o código de tributação referente ao serviço informado no arquivo acesse o Ginfes: santoandre.ginfes.com.br com seu usuário e senha. Clique em emitir NFS-e, clique em serviços prestados, após clique na lupa ao lado de Código do Serviço/Atividade: informe o código ou a descrição do serviço na barra de pesquisa e clique em pesquisar. Será exibido uma lista com todos os serviços referente ao código/descrição pesquisado, o código de tributação é a coluna código de atividade copie exatamente como demonstrado no sistema.

Como exemplo :

13.01/13.02 / 2015478
o código de tributação será todo o código após a primeira barra

13.01/13.02 / 2015478
onde o código antes da primeira barra é o item da lista e o código após a primeira barra é o código de tributação inclusive os espaços entre a barra.

Coloquei o código : 13.02 / 2015478
Ai deu certo.

Via: flexdocs.com.br/FAQ/viewtopic.php?p=519&...aab64253f2db78af5978




E de acordo com um analista aqui hoje, pra alguns municípios é preciso colocar o SSL2 = 1 (por exemplo, em curitiba que foi o exemplo que ele me falou) e isso não é informado pela Totvs.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.130 segundos
Joomla templates by a4joomla