Perguntas P.E. Preparação de documento

Mais
9 anos 7 meses atrás #25646 por claulionco
Boa Tarde Pessoal,

Estou precisando de um ponto de entrada no protheus 11 - preparação de documento, pela rotina do pedido (pedido de venda/ações relacionadas/prep.doc.saida). Sei que existe o m410pvnf, porem ele não possui os registros na tabela SC9, os quais eu necessito para uma validação. Existe algum PE antes da geração e após o PE m410pvnf?
Estou precisando realizar validações para não permitir o faturamento parcial de um pedido de venda.


Obrigada pela atenção!!


Cláudia Lionço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #26615 por henry.charriere
Claudia, bom dia!

Estava pensando nesta dúvida sua. Se o pedido está na SC9 quer dizer que ele está bloqueado para venda correto? Você usa liberação de pedidos? No meu caso fiz da seguinte forma, peguei o ponto de entrada, verifico se existe registro na SC9 e marco ele com uma lenda preta nós pedidos de venda. Utilizei esse ponto de entrada M410STTS, bem depois que é feito o pedido de vendas.


Atc,
Henry

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #26623 por henry.charriere
Oi Claudia, boa tarde!

O parametro MV_GRVBLQ2 deverá ter o conteudo =F

MV_AVALEST
Define se a liberacao manual de credito devera considerar a quantidade liberada(1), a quantidade em estoque(2) ou (3) bloqueia o estoque.áááááá
MV_GRVBLQ2ááá
Quando ativo (.T.), irá gerar um bloqueio da quantidade liberada caso não exista saldo em estoque. Caso exista, a quantidade será liberada automaticamente.
Dessa forma, se existir 100 peças do produto em estoque e o usuário liberar 180 peças de um Pedido de Venda, serão gerados 2 registros no Arquivo de Itens Liberados (SC9), o primeiro com as 100 peças liberadas e existentes no estoque e o segundo com 80 peças bloqueadas por estoque.
Para validar este conceito é necessário que a pergunta "Libera só c/Estoque", acessada através da tecla [F12], seja respondida com "Sim", na Liberação de Pedidos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.101 segundos
Joomla templates by a4joomla