Perguntas Liberação de Pedido de Venda Parcial não acontece

Mais
9 anos 8 meses atrás #25145 por RGCarvalheiro
Bom dia!
Estamos com um problema para liberação de pedido de venda parcial.
Após efetuarmos a liberação do pedido parcialmente, definindo apenas os itens que queremos liberar para nota, ao prepararmos o documento de saída aparece a seguinte mensagem:

"O assistente identificou que o pedido de venda não possui itens liberados e irá realizar a liberação de todos os itens do pedido de venda, conforme os parâmetros do sistema."

Na tabela SC9 está criando corretamente o item que liberei.

Mas na tela de erro que mencionei acima, tem um avançar e caso clique em avançar ele libera todos os itens, o que podemos constatar no SC9.

Procurei algum parâmetro na tabela sx6 inteira, fiz testes com uns 3 que achei que poderiam ser mas até agora nada.

Alguém tem alguma ideia sobre o que pode estar ocorrendo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 8 meses atrás #25171 por admin
Rodrigo no cabeçalho do pedido de vendas esta liberação por item ?, verifique na tela de liberação de pedido os parametros da tecla F12.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 7 meses atrás #25178 por RGCarvalheiro
Estou há pouco tempo aprendendo o Protheus, mas na empresa por ser responsável por TI acabei assumindo a responsabilidade do Sistema também.
Portanto desculpe minha ignorância no assunto, mas na tela de Pedido de Vendas não achei nenhum parâmetro para determinar se a liberação é por item.
Mas estamos conseguindo fazer a liberação por item na tela de liberação, tanto que cria no SC9 corretamente os itens que liberei, mas acontece que quando vou tentar criar o documento de saída ele dá o erro que mencionei e liberar todos.
Os parâmetros em F12 na tela de Liberação estão assim:

Transfere Armazens? Não
Libera so c/Estoque? Não
Sugere Qtde. Liberada? Sim

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 7 meses atrás #25191 por admin
Então no próprio pedido de vendas no cabeçalho aonde se informa cliente, condição de pagto etc, tem uma campo tipo de liberação, se é por pedido ou por item.

uma pergunta, vc quer faturar parcial ou não é pra faturar parcial ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 7 meses atrás #25196 por RGCarvalheiro
Encontrei a opção que falou e estava marcada com "1=Libera por item".

Neste caso, quero faturar parcial, mas aparece na liberação de estoque todos os itens, mesmo aqueles que eu não pedi para liberar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 5 meses atrás #26309 por davidjackpaiva
Estou com o mesmo problema. Isso ja foi resolvido?????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.113 segundos
Joomla templates by a4joomla