Perguntas retorno de conserto/reparo

Mais
9 anos 9 meses atrás #24312 por carlinhos8210
Gostaria de saber como faço a nota de conserto/reparo, pois recebi uma nota de remessa conserto/reparo, dei entrada no protheus como beneficiamento td certinho. Agora eu estou no pedido de venda tipo de pedido normal, quando eu digito o primeiro produto e vou no campo NF original pressiono F4 e não puxa a nota original. O que tenho que fazer?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 9 meses atrás #24318 por davidjackpaiva
Respondido por davidjackpaiva no tópico retorno de conserto/reparo
Depois de entrar em Pedido de vendas , voce vai em "Acoes Ralcionadas", clique em "Retornar", preencha os campos, no seu caso , voce esta consertando, entao, voce vai devolver uma nf de um cliente seu, certo.Selecione a opção cliente, escolha o cliente, coloque a data de entrada da nf. Se voce escolher "Cliente", vai aparecer uma listagem de todas as nfs para devolucao juntando itens de nf diferentes, caso voce escolha "Documento" vai aparecer uma listagem de nfs onde voce so pode escolher a devolucao de uma nf.

Na proxima tela escolha a nf e clique em "Retorno", dai vai trazer todos os itens da nf, na devolução parcial basta deletar os itens, assim eles ficaram pendeentes de devolucao.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.097 segundos
Joomla templates by a4joomla