Perguntas Transmissão de Nota Fiscal Eletrônica

Mais
10 anos 1 semana atrás #22502 por willian.drnr
Bom dia,

Estou com um incidente em um cliente onde na rotina de Transmissão de Nota Fiscal Eletrônica o sistema fica abrindo janelas solicitando o preenchimento do motivo de inutilização/cancelamento de documentos que já estão inutilizados/cancelados no ERP.

Eu já tentei digitar alguma informação no campo mas na próxima vez que executamos a rotina aparece as janelas novamente referente aos mesmos documentos.

No ERP no botão Monitor > Faixa na tela apresenta o status de Cancelada ou Inutilizada e no botão MENSAGENS a mensagem apresentada é: Cancelamento de NF-e homologado ou Inutilização de número homologado.

Verifiquei também o conteúdo dos campos FT_DTCANC e F3_CODRSEF e estão preenchidos de acordo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 1 semana atrás #22505 por inocenciojr
Bom dia Willian,

Isso é pau no TSS. Pode verificar a versão e atualizar.
Já tive esse problema em um cliente também e quando atualizamos o TSS resolveu.
Lá, se não me engano, era a versão 2.19 e atualizamos para a 2.30 (Já faz um tempo isso portanto não lembro com exatidão).
Só verifica também, por desencargo de consciência, se não cancelaram a nota pelo emissor gratuito (Havia sido o caso nesse cliente nosso). Isso pode fazer com que o TSS mais antigo se perca também.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 1 semana atrás #22513 por jaugustoals
Bom dia Willian,

Da uma olhada no parametro MV_INFXJUS.

Conteúdo igual S a tela de justificativa será solicitada. Conteúdo = N o sistema não apresenta a tela e informar uma justificativa padrão.

Espero ter ajudado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 1 semana atrás #22537 por willian.drnr
Bom dia,

Identifiquei que para resolver esta situação basta realizar o monitoramento dos documentos que aparecem na mensagem através do botão Ações Relacionadas > Monitor > Faixa.

Eu já havia realizado este procedimento inicialmente mas como eram muitos documentos eu não havia percebido que o documento do qual eu fiz o monitoramento não aparecia na mensagem depois e sim outros documentos.

De qualquer forma, obrigado a todos pelos retornos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.098 segundos
Joomla templates by a4joomla