Perguntas CAMPO C6_OP

Mais
10 anos 2 meses atrás #21397 por jeffevangel
CAMPO C6_OP foi criado por jeffevangel
Boa tarde galera.

Eu descobri que o campo c6_op pode ter os seguintes conteúdos:
' ' - Pedido de Venda sem amarracao com Ordem de Producao.
'01' - Pedido de Venda que gerou Ordem de Producao.
'02' - Pedido de Venda que era ' ' e foi liberado.
'03' - Pedido de Venda que era '01' e foi liberado.
'04' - Pedido de Venda que foi marcado para geracao de Ordem de Producao mas foi bloqueado pela avaliacao de credito da rotina de avaliacao de credito da Ordem de Producao.
'05' - Pedido de Venda que nao gerou Ordem de Producao pois havia saldo disponivel em estoque. O Pedido de Venda ja comprometeu o saldo necessario.
'06' - Pedido de Venda que era '05' e foi liberado.
'07' - Liberacao de credito efetuada / Estoque pendente/bloqueada
'08' - Liberacao de estoque efetuada ( item 01 )

Eu tenho um caso que estou tentando gerar a ordem de produção porém o pedido de venda não aparece na tela, ai fui na tabela sc6 e achei o campo c6_op e ele estava com 05, se eu alterar na mão para 02 a OP aparece para mim, alguém sabe como fazer isso por dentro do sistema? Sendo que o item não tem saldo para atender este pedido de venda.

Grato.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 1 mês atrás #21414 por THALESCOTR
Respondido por THALESCOTR no tópico CAMPO C6_OP
Bom dia Jefferson,

não sei se entendi muito bem, mas o que você quer é que quando for gravado 05 no C6_OP altere para 02 mesmo se o produto não tem saldo?

se for isso, acredito que o ponto de entrada MA650GRPV possa te ajudar, tem que verificar as rotinas que influenciam e confirme se deu certo:


User Function MA650GRPV
If SC6->C6_OP == "05" //este é só um exemplo adicione as condições a mais que você precisa
SC6->C6_OP := "02"
EndIf
Return Nil

Att
Thales

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.086 segundos
Joomla templates by a4joomla