Perguntas Calcular a condicao de pagamento a partir do campo "data de entrega"(SC5->C5_FECENT)

Mais
10 anos 6 meses atrás #18252 por davidjackpaiva
Ola amigos do MASTERADVPL

Temos um problema com a condição de pagamento, que é gerada a partir de uma data que nao sei ao certo se é o campo C5_EMISSAO ou a database do sistema.

Acho que o ideal seria calcular a condição de pagamento a partir da data de entrega(C5_FECENT). Por que se for calculado a partir do dia atual seria só colocar a data atual,certo. No meu caso eu faturo para clientes que a condição de pagto é calculada a partir da chegada da mercadoria no cliente, sendo que toda a entrega é agendada.

Hoje, para contornar a situação, estamos fazendo pelo cond de pagto manual(tipo 9) e calculamos este prazo em uma tabela do excel.

Alguem tem alguma ideia de como alterar isso para o calculo a partir do campo C5_FECENT?????

Desde ja agradeço a todos que me responderem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 10 meses atrás #23689 por rodrigorsn
Boa tarde!

Estou com este mesmo problema, querendo calcular a condição de pagamento a partir do c5_fecent!

Você conseguiu resolver este problema?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 10 meses atrás - 9 anos 10 meses atrás #23692 por mbrigagao
Boa tarde a todos,

O Protheus por padrão considera como ponto de partida, a data de emissão da NF, para calcular a data de vencimento.

Para ter como base outra data de referencia só customizando.

Aqui na empresa utilizamos 3 datas como referencia, a emissão do pedido (chamamos de DDP), a emissão da NF (DDF ou DDL) ou a data de entrega (campo data de entrega do C6). Fizemos uma customização para atender a necessidade.

At.
Ultima edição: 9 anos 10 meses atrás por mbrigagao.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 10 meses atrás #23694 por davidjackpaiva
Bom dia Rodrigo.

Eu consegui fazer uma customização, só que a empresa utilizava uma maneira diferente de prazo. Posso fazer uma modificação aqui na custom e te passar. O fonte funciona utilizando o tipo de pagamento 9. Vou dar uma mexida aqui e te passo.ok.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.090 segundos
Joomla templates by a4joomla