Perguntas A460FLOCK

Mais
11 anos 4 semanas atrás - 11 anos 4 semanas atrás #12444 por kanaamlrr
A460FLOCK foi criado por kanaamlrr
Bom dia a todos,
Ocorreu um problema aqui na minha base de homologação, eu poderia simplesmente restaurá-la para resolver o problema mas estou querendo entender primeiro o que aconteceu.


O faturamento estava funcionando corretamente, e verifiquei que a última nota gerada nesse ambiente foi dia 21/03.
Nesse dia, atualizei o ambiente com os últimos releases do portal da TOTVS (RPO, LIB, UPDATE), e desde então não foi faturado mais nenhuma nota.

Ontem quando o usuário foi realizar alguns testes e tentou faturar a nota, foi apresentado a mensagem A460FLOCK "Ocorreu algum problema na última geração de nota, verifique a tabela no configurador."

Meu ambiente está configurado para utilizar a numeração da nota pelo SX5, e verifiquei os números contidos na SX5 e estão corretos de acordo com as últimas notas utilizadas.

Verifiquei o parâmetro MV_ESPECIE e está configurado corretamente.

Droppei a SX5, recriei, realizei o ZAP e o append do backup que eu tinha para garantir que a tabela não estava corrompida, mas não deu certo.

O problema está ocorrendo para todas as empresas que tenho cadastradas em meu sigamat.

Alguém sabe se tem algo mais que eu possa fazer?
Valeu!
Ultima edição: 11 anos 4 semanas atrás por kanaamlrr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 11 meses atrás #28033 por hbaldin
Respondido por hbaldin no tópico A460FLOCK
Bom dia Kanaãm , conseguiu descobrir oque é essa mensagem ? aqui esta acontecendo com a Filial nova.

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 11 meses atrás #28048 por kanaamlrr
Respondido por kanaamlrr no tópico A460FLOCK
Boa tarde Henrique,
Na época eu acabei restaurando o backup mesmo.
não consegui resolver o problema... :blink:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.135 segundos
Joomla templates by a4joomla