Perguntas Preço do Produto no Pedido de Vendas

Mais
11 anos 2 meses atrás #11362 por axft
Boa tarde,

Estou com o seguinte problema :

Ao incluir um pedido de vendas no sistema, o mesmo não alimenta o preco unitario do produto.
Todos nossos produtos possuem o preco cadastrado na SB1 e tambem temos tabela de precos.

Antes da virada de versão P10->P11 o sistema funcionava normal essa parte,

Se inserisse um item e no cabecalho(SC5) não tivesse tabela de preco informada, ele pegava o preco da SB1, se informasse tabela de preco no cabecalho(SC5) e pegava o preco da tabela de precos.

Fazendo uma analise nos campos do produto na SB1 especificamente no campo B1_GRADE, percebi que o sistema agindo da seguinte maneira :

Conteudo do campo B1_GRADE = S (O sistema não acata os valores)
Conteudo do campo B1_GRADE = N (Funciona normal)

Este campo(B1_GRADE) é alimentado automaticamente pelo sistema, pois trabalhamos com grade de produtos.

Abri um chamado na totvs, e o analista me disse que na versão 11 do protheus houve uma mudanca conceitual na inclusão do preco do produto no pedido de vendas, mas não soube dizer que mudanca foi essa.

Pra variar eles simularam o problema lá e não foi reproduzido. Se alguem tiver uma "luz" me ajudaria bastante, pois tive desenvolver uma personalizacao temporaria para resolver esse problema.

att,


Alex

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 2 meses atrás #11376 por hbaldin
Qual sua tabela de preço SB0 ou DA1 ?
vc compõe o código do produto com a grade?
olhe no top se quando vc insere um item com grade se ele busca corretamente o preço em sua tabela de preço.

Flw.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.090 segundos
Joomla templates by a4joomla