Perguntas Query
- rafael.perico
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 3 meses atrás #3144
por rafael.perico
Query foi criado por rafael.perico
Bom dia
Sera que alguem teria alguma query que faz o relacionamento da SN1 entre a SN3, pra me passar?
Desde já agradeço
Sera que alguem teria alguma query que faz o relacionamento da SN1 entre a SN3, pra me passar?
Desde já agradeço
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Geison
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 11
- rafael.perico
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
12 anos 3 meses atrás #3161
por rafael.perico
Respondido por rafael.perico no tópico Re: Query
Obrigado
- tengankoji
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 7
12 anos 2 meses atrás #4227
por tengankoji
Respondido por tengankoji no tópico Re: Query
Bom dia, pessoal.
Sou novo no forum e novo também em ADVPL e etc, embora tenha algum conhecimento em SQL apenas...
Eu gostaria de saber o que significa isso:
D_E_L_E_T_<>'*'
Eu li em algumas apostilas e, obviamente, é para a query retornar o que for diferente de *. Mas a minha dúvida é: o que é o asterisco? Seria o que marca as linhas deletadas?
Desde já obrigado, e desculpe caso eu tenha aproveitado indevidamente o tópico para a pergunta.
Abraços!
Sou novo no forum e novo também em ADVPL e etc, embora tenha algum conhecimento em SQL apenas...
Eu gostaria de saber o que significa isso:
D_E_L_E_T_<>'*'
Eu li em algumas apostilas e, obviamente, é para a query retornar o que for diferente de *. Mas a minha dúvida é: o que é o asterisco? Seria o que marca as linhas deletadas?
Desde já obrigado, e desculpe caso eu tenha aproveitado indevidamente o tópico para a pergunta.
Abraços!
- EdidVR
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 17
12 anos 2 meses atrás #4229
por EdidVR
Bom dia!
o campo D_E_L_E_T_ (assim como o RECNO e RECDEL) é um campo do sistema, porém para controle de exclusão, quando um item é excluido via sistema é preenchido o campo com o '*', o registro permanece no seu banco. Se houver mais alguma finalidade eu desconheço.
o campo D_E_L_E_T_ (assim como o RECNO e RECDEL) é um campo do sistema, porém para controle de exclusão, quando um item é excluido via sistema é preenchido o campo com o '*', o registro permanece no seu banco. Se houver mais alguma finalidade eu desconheço.
- Tpunisherx
- Membro Iniciado
Menos
Mais
12 anos 2 meses atrás #4236
por Tpunisherx
Respondido por Tpunisherx no tópico Re: Query
Bom dia,
o sistema não exclui o arquivo fisicamente, mas o marca como deletado colocando um "*" no campo D_E_L_E_T_, se voce usar alguma query e não filtrar este campo sua informação corre grande risco de ficar incorreta.
Creio que seja feito assim para facilitar o acompanhamento das alterações efetuadas pelos usuários/sistema a fim de auditorias e conferencias...
o sistema não exclui o arquivo fisicamente, mas o marca como deletado colocando um "*" no campo D_E_L_E_T_, se voce usar alguma query e não filtrar este campo sua informação corre grande risco de ficar incorreta.
Creio que seja feito assim para facilitar o acompanhamento das alterações efetuadas pelos usuários/sistema a fim de auditorias e conferencias...
Tempo para a criação da página:0.126 segundos