- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Instalação e Configuração Protheus
- Banco de Dados
- Relatório de Afastado no Período
Perguntas Relatório de Afastado no Período
- lesilva_juroliv
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
9 anos 3 meses atrás #28630
por lesilva_juroliv
Relatório de Afastado no Período foi criado por lesilva_juroliv
Bom dia,
Estou tentando fazer um relatório no Banco de Dados Oracle na tabela SR8 de afastamentos no período, eu preciso extrair do banco um campo que me traga a quantidade de meses que o funcionário está afastado, tem dois campos na tabela SR8 (R8_DATAINI, R8_DATAFIM), mas ele é um campo do tipo char(8 Byte). Sei que temos que utilizar o comando MONTHS_BETWEEN (Date1, Date2), mas não está dando certo eu colocar os dois campos (R8_DATAINI, R8_DATAFIM). Como eu poderia extrair essa informação a quantidade de meses que um funcionário está afastado?
att,
Luiz Eduardo.
Estou tentando fazer um relatório no Banco de Dados Oracle na tabela SR8 de afastamentos no período, eu preciso extrair do banco um campo que me traga a quantidade de meses que o funcionário está afastado, tem dois campos na tabela SR8 (R8_DATAINI, R8_DATAFIM), mas ele é um campo do tipo char(8 Byte). Sei que temos que utilizar o comando MONTHS_BETWEEN (Date1, Date2), mas não está dando certo eu colocar os dois campos (R8_DATAINI, R8_DATAFIM). Como eu poderia extrair essa informação a quantidade de meses que um funcionário está afastado?
att,
Luiz Eduardo.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- lesilva
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
9 anos 3 meses atrás #28644
por lesilva
Respondido por lesilva no tópico Relatório de Afastado no Período
Boa noite,
Segue a resposta.
TRUNC(MONTHS_BETWEEN(TO_DATE(E.R8_DATAFIM, 'YYYYMMDD'), TO_DATE(E.R8_DATAINI, 'YYYYMMDD'))) "Periodo (Meses)"
att,
Luiz Eduardo.
Segue a resposta.
TRUNC(MONTHS_BETWEEN(TO_DATE(E.R8_DATAFIM, 'YYYYMMDD'), TO_DATE(E.R8_DATAINI, 'YYYYMMDD'))) "Periodo (Meses)"
att,
Luiz Eduardo.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Instalação e Configuração Protheus
- Banco de Dados
- Relatório de Afastado no Período
Tempo para a criação da página:0.109 segundos