Perguntas Join SC2 e SD4

Mais
9 anos 2 semanas atrás #27839 por flavianoan
Join SC2 e SD4 foi criado por flavianoan
Boa tarde a todos, estou com a nescidade de montar um Join na SC2 e SD4, o sistema usa o código na sC2 da seguinte forma: 004547
ja na SD4 00454701001, algum sabe se existe outro referência entre estas duas tabelas que eu possa usar para montar minha consulta.

obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 2 semanas atrás #27855 por caiotec
Respondido por caiotec no tópico Join SC2 e SD4
Boa Tarde Flaviano

Vamos entender qual é a sua necessidade primeiro, você quer simplesmente "juntar" as 2 tabelas ou existe campos específicos? Para montar o JOIN você precisa identificar a necessidade para depois analisarmos os campos de ambas mas adianto que não será possível "juntar" as informações usando os campos código pois as informações tem que ser compatíveis caso contrário o SQL não monta o relacionamento, ha não ser que você crie uma userfunction para tratar apenas o código 0004547 e desconsiderar 01001 (creio que seja ser filial/unidade de negocio) usando SUBSTR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 2 semanas atrás #27860 por flavianoan
Respondido por flavianoan no tópico Join SC2 e SD4
Boa Tarde Caio, eu preciso juntar dados da duas tabelas mas montar um etiqueta do produtos empenhados.
sera assim:
Produto fabricado (SC2)
Lote de fabricação:(SC2)
MP (SD4)
lote do MP: (SD4)
a unica referencia que eu encontrei entre as duas tabelas foram o corigo da OP, mas como você mesmo citou na sd4 ele concatena com a filial e un. de negocio.
att,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.101 segundos
Joomla templates by a4joomla