Perguntas Criação do banco de dados

Mais
11 anos 1 mês atrás #11985 por Alessandro Villar
Olá pessoal boa noite,
seguinte eu estou criando uma base de dados zerada, fiz da seguinte forma, criei o banco no sql, amarrei um usuário, a comunicação testei está funcionando normal, copiei a pasta do Protheus inteira renomeei a pasta, apaguei a rpo, coloquei outra, apaguei todas as tabelas sx .dbf .cdx .fpt, apliquei as patch's, upd, lib, compatibilizadores, configurei o arquivo .ini, até ai creio que fiz certo, o problema está quando entre no cadastro de clientes e clico em incluir ele da um erro, e é somente no cadastro de clientes o restante está funcionando certo, já tentei fazer vários processos, copiar a tabela sx3, apendar, criei do zero novamente e nada de funcionar, anexei o print do erro, se alguém já passou por isso ou sabe como resolver, fico agradecido :)

Obrigado!!
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 4 semanas atrás #11988 por kanaamlrr
Respondido por kanaamlrr no tópico Criação do banco de dados
Cara, o problema é na tabela ADL
verifica se ela está no seu SX2, SX3 E SIX.
Verifica tb se tem ela no TOP, se tiver, droppa ela e deixa criar de novo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 4 semanas atrás #12001 por Alessandro Villar
Kanaam não deu certo ainda, eu vi a a tabela sx3 filtrada ADL, no dbf estava faltando campo, eu copiei deixei igual, dai eu entrei no topconect localizando a tabela ADL comparei com outra base minha e ambas estao zeradas, mais o indice do percebi que está faltando em uma eu acho que é isso que está dando a diferença, mais como faço pra acertar o indice da tabela em topconect? eu entrei no configurador olhei o indice está correto, mais na apsdu está faltando. vou anexar o print para você ver. Obrigado
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 4 semanas atrás #12002 por kanaamlrr
Respondido por kanaamlrr no tópico Criação do banco de dados
se tá faltando indice no top e tem ele criado na SIX, droppa a tabela do TOP e deixa o sistema criar de novo que ele já cria o indice.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 4 semanas atrás #12003 por Alessandro Villar
Kanaam, agora deu certo cara, dropei a TOP consegui, eu estava tentando achar um jeito de acertar, mais deletei ele recrio certo agora, valeu pela ajuda :)

Ah senão for atrapalhar você, eu estou com uma rotina que postei, que não estou cosneguindo fazer gravar a informação se puder dar um help agradeço. Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 7 meses atrás #25062 por fneto
Respondido por fneto no tópico Criação do banco de dados
Olá !

Eu estou com o mesmo problema.... Erro na tabela ADL - Campo ADL_NIVE01...igualzinho oque Alessandro Villar postou aqui (arquivo error.rar), só não estou conseguindo abrir o arquivo tabelas.rar...

Mas eu fiz a mesma coisa que vc fez....dropei a tabela ADL no Top e mesmo assim quando acesso a rotina de Cliente e tento Incluir ou alterar, apresenta o erro.

Observei que os indices (SIX) estão iguais aos indíces do Configurador.

Observei também que não existe esse campo ADL_NIVE01 na tabela, nem na SX3.

Enfim, estou com esse mesmo problema, se alguém puder ajudar, agradeço. Valeu.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.123 segundos
Joomla templates by a4joomla