Perguntas Módulo Frota - Bens pneus que avançam banda

  • Alex Schneider
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
11 anos 3 meses atrás #17066 por Alex Schneider
Módulo Frota - Bens pneus que avançam banda foi criado por Alex Schneider
Ola,

Trabalhamos com o módulo de frotas no manutenção de ativos do Protheus11.
Enfrentamos a bastante tempo um problema com o avanço de vidas(bandas) de pneus neste modulo.
Ex.: pneu com status de original "OR" passa diretamente para status de 2ª recapagem "R2".
Já reimplantamos 2 vezes este módulo e não encontramos a fonte geradora do problema.

Gostaria de saber se mais alguém possui ou possuiu este mesmo problema, e se conseguiu encontrar alguma solução.


Qualquer dica é válida.
Desde já agradeço a ajuda!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • ddsalvador
  • Visitante
  • Visitante
11 anos 3 meses atrás #17100 por ddsalvador
Respondido por ddsalvador no tópico Módulo Frota - Bens pneus que avançam banda
Boa noite Alex,

Qual Protheus vc usa P11 ou P10?

E me descreve em que momento isso ocorre, ao enviar pneu a recapadora ou análise técnica.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Alex Schneider
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
11 anos 3 meses atrás #17103 por Alex Schneider
Respondido por Alex Schneider no tópico Módulo Frota - Bens pneus que avançam banda
P11.

Estamos a diversos meses acompanhando a criação tanto das analises técnicas quanto das O.S.s em lote, entre outros processos e não identificamos o gerador do problema, pois todos os processos ocorrem normalmente, com informações corretas.
Apenas identificamos as divergências dias depois em nossas conferencias diárias.
Este é o nosso maior problema, não conseguimos encontrar a fonte/processo...
Minha desconfiança esta no processo de calibragem e informa sulco de pneus, pois analisando os históricos destes pneus, observa-se que o primeiro registro/ocorrência que gravou o status avançado fica na tabela TQV Histórico de sulco.

Obs.: Chamamos a própria empresa desenvolvedora deste módulo, mesmo assim não foram capazes de identificar o causador do problema, aconselhando assim as nossas duas reimplantações de manutenção de ativos.

Já viu algo parecido?
Alguma dica?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.094 segundos
Joomla templates by a4joomla