Perguntas Controle de Pneus (Manutenção de ativos)

Mais
10 anos 7 meses atrás #16586 por marcelo silva
Boa tarde.
Alguém sabe de algum material (apostila, video aula) de controle de pneus do modulo manutençao de ativos, Protheus 11?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 7 meses atrás #16675 por marcelo silva
Boa tarde.
Alguém sabe me falar qual o procedimento correto para fazer o controle de Pneus? Gostaria de cadastrar os pneus corretamente, e lança-los na estrutura de um bem. (betoneira mb2423b). Quando tento cadastrar o Esquema Padrão me da a mensagem.

" THREAD ERROR (Marcelo.silva, CMP-03) 27/08/2013 16:23:34
DB error (Insert): -37 File: TQ1010 - Error : 2601 (23000) - [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][SQL Server]Cannot insert duplicate key row in object 'dbo.TQ1010' with unique index 'TQ1010_UNQ'.( SQL Statement : INSERT INTO dbo.TQ1010(TQ1_FILIAL,TQ1_DESENH,TQ1_SEQREL,TQ1_EIXO,TQ1_TIPEIX,TQ1_QTDPNE,TQ1_LOCPN1,TQ1_FAMIL1,TQ1_LOCPN2,TQ1_FAMIL2,TQ1_TIPMOD,TQ1_SUSPEN,R_E_C_N_O_) VALUES ( '01','18 ',' 1 ',' 1 ','3',2.0000000000,'1DD ','PNEMED','1DE ','PNEMED','0000000020','2',110) ) ( From tISAMFile::Write )"

Só consigo cadastrar o Esquema Mod 2. Alguem pode me ajudar?
Att.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 7 meses atrás #16679 por zupirolli
Olá, tenho uns procedimentos que fizemos aqui na empresa , não sei se vai ajudar , de uma olhada. segue anexo.

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: MIT072-Man...Pneu.zip
Tamanho do Arquivo:3,614 KB
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 6 meses atrás #16749 por marcelo silva
bom dia. Cara mt obrigado pelo material. Ja ajudou bem. Aqui eu trabalho com o Protheus 11, e nele teve algumas alterações no modulo mnt de ativos. Especificamente no controle de pneus. Teve algumas melhoras neste controle. Vc sabe me dizer se no p11 tem que fazer tb o cadastro de todos os pneus de cada posiçao nos eixos e abrir OS corretiva pra cada alteraçao? Alem dos outros cadastros que precisamos fazer. (cadastros de bens, placas, desenho, medida, modxmedida, esquema, etc...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 6 meses atrás #16753 por zupirolli
Bom dia, aqui tb estamos com a versão 11 e foi mantida a mesma base , com os mesmos cadastros e procedimentos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 6 meses atrás #16755 por marcelo silva
Ah blz, vlw então. Imaginei que iria manter os mesmos procedimentos. Referente ao cadastro de pneus no cadastro de bens, o pessoal aqui do transporte reclamou deste cadastro. Achou trabalhoso ter que cadastrar cada pneu para usar na estrutura do bem. Imagina, cada veiculo aqui possui 12 pneus, imagina ter que cadastrar cada pneu para uma frota de veiculo. Pelo que eu entendi se faz necessário para adicionar este pneu à estrutura do bem e controla-lo. Isso mesmo?
Att.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.131 segundos
Joomla templates by a4joomla