- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Ativo Fixo
- Após Atualização do Protheus com o ultimo RPO o usuários não executar o calculo mensal d depreciação
Perguntas Após Atualização do Protheus com o ultimo RPO o usuários não executar o calculo mensal d depreciação
- diogo.teixeira
- Autor do Tópico
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 3 meses atrás #24006
por diogo.teixeira
Após Atualização do Protheus com o ultimo RPO o usuários não executar o calculo mensal d depreciação foi criado por diogo.teixeira
Boa tarde!!
Caros, estou com um problema logo após as ultima atualizações do Protheus com o ultimo RPO, Update, Binário, Menu, Lib etc, os usuários ao executar o calculo mensal d depreciação não acontece nada, somente com o meu usuário com privilégios de administrador que a rotina funciona alguém passou por esse problema?
Obrigado!
Caros, estou com um problema logo após as ultima atualizações do Protheus com o ultimo RPO, Update, Binário, Menu, Lib etc, os usuários ao executar o calculo mensal d depreciação não acontece nada, somente com o meu usuário com privilégios de administrador que a rotina funciona alguém passou por esse problema?
Obrigado!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- ezequielcascaes
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 2 meses atrás #24362
por ezequielcascaes
Respondido por ezequielcascaes no tópico Após Atualização do Protheus com o ultimo RPO o usuários não executar o calculo mensal d depreciação
Aqui pior ainda, mesmo com login administrador não executa rotina.
Não apresenta erro, como se processasse e fecha a tela de calculo(aprox. 1 seg.)
Já abri chamado a totvs.
Não apresenta erro, como se processasse e fecha a tela de calculo(aprox. 1 seg.)
Já abri chamado a totvs.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Ativo Fixo
- Após Atualização do Protheus com o ultimo RPO o usuários não executar o calculo mensal d depreciação
Tempo para a criação da página:0.079 segundos