Perguntas ALERTA GERAL!!!

Mais
10 anos 4 semanas atrás #21939 por michelle.bis
ALERTA GERAL!!! foi criado por michelle.bis
:angry:
Gostaria de deixar registrado aqui um alerta e minha indignação sobre uma consultoria que se aproveita da boa fé das pessoas que precisam trabalhar!
Fui mais uma vitima dos safados Carlos Lanuzzi e Jose Eduardo Dainese, proprietarios da Athena e Elektra.
Cuidado com essa consultoria, pois desde 2008 contratam analistas, fazem trabalhar para eles, colocando do bolso os gastos e depois no dia 15 do mes seguinte não pagam pelo trabalho executado.
Vieram com uma conversinha fiada comigo que só faziam isso com consultor que não executava o trabalho direito, mas não, EU SOU EXEMPLO VIVO QUE FUI TRABALHAR NA BOA FÉ, ATÉ EM REUNIÕES PARA PROSPECT FAZER DEMO DO SISTEMA PARA OS SAFADOS VENDEREM E NÃO RECEBI!!
Estou desde fevereiro ouvindo a conversinha que no dia seguinte está na conta, que no dia seguinte estará na conta e até agora nada...
Façam uma pequena busca no google que verão nos foruns quanta reclamação estão registradas em relação a esta consultoria.
Eu fui mais uma trouxa que perdi meu tempo, meu dinheiro e minha boa fé neles.
Cuidado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 4 semanas atrás #21941 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico ALERTA GERAL!!!
É Michelle infelizmente vc foi mais uma, eu já cai, um amigo meu o Rodolfo e tantos outros, só não entendo como estes picaretas continuam na praça, tem até o nome deles no reclame aqui.

Olha mas tem mais uma outra que vou divulgar o nome logo logo, pois não honra seus compromissos e só promete, mas vou aguardar mais alguns dias.

Boa Sorte.

:blink: :blink:

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.110 segundos
Joomla templates by a4joomla