Perguntas ERR0032: Conexão entre byYou/Protheus SmartCliente byYou Application Server interrompida.

Mais
11 anos 4 meses atrás #8811 por cintra_daniel
Pessoal Bom dia!

Estou com esse problema muito frequênte aqui na empresa que eu trabalho...

Vira e mexe os usuário que estão usando o smartclient externamente, se deparam com esse erro de perda de sincornismo.

Gostaria de saber se mais alguém está com esse problema porque a totvs não apresenta solução, e ainda diz que é problema de infraestrutura de rede.

Já fizemos vários testes e infelizmente não conseguimos chegar a nenhuma conclusão.

Por isso estou aqui pedindo ajuda.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 4 meses atrás #8858 por rafapucci
Bom dia, Daniel.
Estou acompanhando o tópico pois após a migração para o P11 estou enfrentando o mesmo erro.

[]'s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 5 dias atrás #13458 por fernandojussec
Boa noite

Alguém resolveu esse problema?


Obrigado.

Att,

Fernando

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 4 dias atrás #13486 por Victor
Normalmente acontece quando muitas pessoas acessam o mesmo modulo (ex: faturamento), mas acontece mais em maquinas mais fracas e em maquina linux.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 8 meses atrás #16894 por cintra_daniel
Pessoal, só para dar uma posição desse tópico!

Após varias analises chegamos a conclusão que, o protheus requer um tempo de resposta de ping abaxio de 110ms, ou seja para que não aja problemas da comunicação do smartclient com o appserver, é preciso uma conexão estável, ou seja que não oscile muito, de preferencia uma fibra ótica com link dedicado, que foi a solução que nós aplicamos aqui.

Qualquer duvida estou a disposição.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 7 meses atrás #25364 por diegobertodo
Aqui não achamos a solução, em duas estações especifica acontece seguido. Já troquei a maquina e refiz o usuário e continua acontecendo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.117 segundos
Joomla templates by a4joomla