- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Instalação e Configuração Protheus
- Tecnologia Protheus
- ERR0032: Conexão entre byYou/Protheus SmartCliente byYou Application Server interrompida.
Perguntas ERR0032: Conexão entre byYou/Protheus SmartCliente byYou Application Server interrompida.
- cintra_daniel
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Especialista
Menos
Mais
- Postagens: 95
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 10 meses atrás #8811
por cintra_daniel
ERR0032: Conexão entre byYou/Protheus SmartCliente byYou Application Server interrompida. foi criado por cintra_daniel
Pessoal Bom dia!
Estou com esse problema muito frequênte aqui na empresa que eu trabalho...
Vira e mexe os usuário que estão usando o smartclient externamente, se deparam com esse erro de perda de sincornismo.
Gostaria de saber se mais alguém está com esse problema porque a totvs não apresenta solução, e ainda diz que é problema de infraestrutura de rede.
Já fizemos vários testes e infelizmente não conseguimos chegar a nenhuma conclusão.
Por isso estou aqui pedindo ajuda.
Estou com esse problema muito frequênte aqui na empresa que eu trabalho...
Vira e mexe os usuário que estão usando o smartclient externamente, se deparam com esse erro de perda de sincornismo.
Gostaria de saber se mais alguém está com esse problema porque a totvs não apresenta solução, e ainda diz que é problema de infraestrutura de rede.
Já fizemos vários testes e infelizmente não conseguimos chegar a nenhuma conclusão.
Por isso estou aqui pedindo ajuda.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- rafapucci
- Desconectado
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 72
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 10 meses atrás #8858
por rafapucci
Respondido por rafapucci no tópico Re: ERR0032: Conexão entre byYou/Protheus SmartCliente byYou Application Server interrompida.
Bom dia, Daniel.
Estou acompanhando o tópico pois após a migração para o P11 estou enfrentando o mesmo erro.
[]'s
Estou acompanhando o tópico pois após a migração para o P11 estou enfrentando o mesmo erro.
[]'s
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- fernandojussec
- Desconectado
- Membro Iniciado
Menos
Mais
- Postagens: 5
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 6 meses atrás #13458
por fernandojussec
Respondido por fernandojussec no tópico Re: ERR0032: Conexão entre byYou/Protheus SmartCliente byYou Application Server interrompida.
Boa noite
Alguém resolveu esse problema?
Obrigado.
Att,
Fernando
Alguém resolveu esse problema?
Obrigado.
Att,
Fernando
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Victor
- Desconectado
- Membro Dourado
Menos
Mais
- Postagens: 171
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 6 meses atrás #13486
por Victor
Respondido por Victor no tópico ERR0032: Conexão entre byYou/Protheus SmartCliente byYou Application Server interrompida.
Normalmente acontece quando muitas pessoas acessam o mesmo modulo (ex: faturamento), mas acontece mais em maquinas mais fracas e em maquina linux.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- cintra_daniel
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Membro Especialista
Menos
Mais
- Postagens: 95
- Obrigados Recebidos: 0
11 anos 2 meses atrás #16894
por cintra_daniel
Respondido por cintra_daniel no tópico ERR0032: Conexão entre byYou/Protheus SmartCliente byYou Application Server interrompida.
Pessoal, só para dar uma posição desse tópico!
Após varias analises chegamos a conclusão que, o protheus requer um tempo de resposta de ping abaxio de 110ms, ou seja para que não aja problemas da comunicação do smartclient com o appserver, é preciso uma conexão estável, ou seja que não oscile muito, de preferencia uma fibra ótica com link dedicado, que foi a solução que nós aplicamos aqui.
Qualquer duvida estou a disposição.
Após varias analises chegamos a conclusão que, o protheus requer um tempo de resposta de ping abaxio de 110ms, ou seja para que não aja problemas da comunicação do smartclient com o appserver, é preciso uma conexão estável, ou seja que não oscile muito, de preferencia uma fibra ótica com link dedicado, que foi a solução que nós aplicamos aqui.
Qualquer duvida estou a disposição.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- diegobertodo
- Desconectado
- Membro Sénior
Menos
Mais
- Postagens: 75
- Obrigados Recebidos: 0
10 anos 1 mês atrás #25364
por diegobertodo
Respondido por diegobertodo no tópico ERR0032: Conexão entre byYou/Protheus SmartCliente byYou Application Server interrompida.
Aqui não achamos a solução, em duas estações especifica acontece seguido. Já troquei a maquina e refiz o usuário e continua acontecendo.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Instalação e Configuração Protheus
- Tecnologia Protheus
- ERR0032: Conexão entre byYou/Protheus SmartCliente byYou Application Server interrompida.
Tempo para a criação da página:0.091 segundos