Perguntas ace32.dll - Version: 8.00 funciona no Windows Server 2008 R2 ???

Mais
11 anos 4 meses atrás #8428 por Erik.ez

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: log_console.rar
Tamanho do Arquivo:2 KB

Pessoal, bom dia a todos ( eita ... sexta "braba" ... he he he ... e o pessoal acha que TI é "molesma" ... )

Então, o problema é o seguinte, copiei o Protheus de um servidor "Microsoft Windows Server 2003 R2" para um servidor "Windows Server 2008 R2 Standard", o serviço do totvsappserver sobe normalmente, mas na hora que se roda a aplicação pelo totvssmartclient, o server congela com a seguinte mensagem: "*** Loading ace32.dll - Version: 8.00 (8.0.0.0)". se eu parar o serviço totvsappserver, copiar tudo que está nas pastas ACE, de qualquer outra versão, por exemplo, tudo que esta na pasta "ace_7.10" para a pasta do totvsappserver ... aí bingo ... funciona ...

Aí vai minha pergunta: no Windows Server 2008 funciona a versão 8 do ace32.dll, "seilá" que "P...." é essa ... nem "práqueserve" ... he he he ... no Protheus 11, é a mesma coisa, não funciona, fica ali congelado ... alguém tem alguma idéia ???

Forte abraço a todos ...

Erik

(PS. anexo log dos consoles funcionando e não-funcionando [congelado] )
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
8 anos 3 meses atrás #29936 por sidneyoa
Boa tarde Erik,

Você conseguiu resolver seu problema, não conseguiu resolver seu problema estou passando pela mesma coisa e não consegui instalar o protheus 12 num server 2008 standart.

Se ajudar eu agradeço.

Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.109 segundos
Joomla templates by a4joomla