Perguntas Log de alteração errado

Mais
11 anos 6 meses atrás #6742 por ecbonilha
Bom dia pessoal,

Recentemente ativei o log de alteração pelo configurador, foi criado os campos de controle, mas ao consultar há alguns casos até o momento sinistros, rs, em testes funcionou muito bem e em produção também, mas há alguns registros por exemplo na SA1 aonde o registro anterior é um cadastro e o registro atual é outro cadastro, conforme a imagem A e B, o que significa que A não era o valor anterior de B, alguém faz ideia porque isso ocorre? Desconfio que tenha haver com acesso simultâneo, mas em testes não reproduzi o problema. Desculpe nas imagens ter deixado ilegível, porque são dados de nossos clientes. O outro caso é que apenas log de alteração está ativo, de repente aparece registros aonde o valor anterior é tudo vazio e o atual é o cliente novo, creio que venha do mesmo problema.

Se alguém puder ajudar, obrigado! rs
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 6 meses atrás #6769 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico Re: Log de alteração errado
Cara que doido, geralmente isso funfa direitinho, olha na boa, acho que vai ter que falar com a totvs mesmo, pois como informou na área de testes está ok, será que não é alguma atualização no rpo ?

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 6 meses atrás #6774 por ecbonilha
Respondido por ecbonilha no tópico Re: Log de alteração errado
Opa Luiz, os testes foram feito no ambiente oficial mesmo, se não fosse isso eu diria que funciona perfeito, rs, pensa no susto que foi achar que o vendedor estava zuando a base, por pouco não cometemos um grave erro, uma baita injustiça... Não achei nada que ligue os clientes relacionados, ambos existem... Já tinha aberto o chamado lá, é que infelizmente demoram MUITO para retornar em alguns casos, mas valeu, sabendo resultado posto aqui.

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 2 meses atrás #11458 por gustavo13
Respondido por gustavo13 no tópico Re: Log de alteração errado
Olá!

Sei que faz muito tempo que o tópico não tem movimentação, mas Eraldo você teve alguma solução pro seu problema? Estou com a mesma situação.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 2 meses atrás #11461 por ecbonilha
Respondido por ecbonilha no tópico Re: Log de alteração errado
Bom dia Gustavo,

Não tive, a Totvs nos chamados que abri sempre deram por fim que não conseguiam gerar o erro e que era preciso o envio de um analista da Totvs para verificar, por questões financeiras a empresa aqui optou por não solicitar. Mesmo após atualizações ainda ocorre alguns casos, agora vamos efetuar a virada para versão 11 e vamos ver se algo muda.

Minha desconfiança é no acesso simultâneo, quando há por exemplo duas pessoas usando o mesmo usuário e efetuando operações semelhantes de alteração ou inclusão. Há acesso simultâneo ai? Aqui é uma loja, então é comum deixarem já aberto o sistema e vir outra pessoa e já utilizar.

Problema que tira a confiabilidade da ferramenta.

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 2 meses atrás #11537 por gustavo13
Respondido por gustavo13 no tópico Re: Log de alteração errado
Boa Tarde!

Não existem acessos simultâneos e percebi isto somente ontem quando finalizei uma tela de logs para o financeiro poder consultar as alterações, mas pelo que verifiquei no log acontece desde 2009. Bom já uso a versão 11 a 4 meses e o erro acontece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.143 segundos
Joomla templates by a4joomla