Perguntas Atualização de Build

Mais
11 anos 8 meses atrás #5443 por andre
Atualização de Build foi criado por andre
Bom dia Pessoal
Recentemente fiz uma atualização completa no sistema, build/rpo/update/patches, rodei os compatibilizadores e o sistema esta ok, foi antes dessa ultima build.
Eu posso fazer apenas a atualização da build, ou seja, trocar apenas os executaveis na pasta bin sem precisar necessariamente aplicar os updates e patches e rodar os compatibilizadores?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #5445 por Jafreal
Respondido por Jafreal no tópico Re: Atualização de Build
Bom dia

Poder voce pode, mas acontece que se vc não fizer isso as atualizações não serão aplicadas no seu banco de dados e isso com certeza virá a dar um certa dor de cabeça, especialmente se vc trocou o RPO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #5446 por andre
Respondido por andre no tópico Re: Atualização de Build
Entendi, o que que eu fiz para entender.
Baixei tudo antes dessa ultima build disponibilizada pela TOTVS.
Atualizei, executaveis, rpo, update, patches e rodei todos os compatibilizadores que tenho numa lista.

Passado um tempo a TOTVs lancou essa ultima build, e eu baixei o TOII para fazer um teste, so que instalei o TOII e quando vou tentar abrir ele da incompatibilidade de versao entre o protheus server e protheus remote, pois isso pensei em baixar apenas os executaveis e subir o sistema, sem atualizar rpo, update, patches e nem rodar os compatibilizadores.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 8 meses atrás #5448 por Jafreal
Respondido por Jafreal no tópico Re: Atualização de Build
Nesse caso vc poderia fazer isso pq a build com certeza é diferente, mas não troque o RPO mantenha o mesmo, mas faça um backup antes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.101 segundos
Joomla templates by a4joomla