Perguntas Protheus 11 no Android

Mais
11 anos 10 meses atrás #2352 por lalberto
Dica do Nosso Amigo RENAN

09:38

renan druner oliveira coelho
Pessoal,

Boa noite!

A tarde postei uma duvida a qual perguntava se tinha algum aplicativo para Rodar Protheus, conforme resposta do Senhor Luiz realmente não existe, porém sempre há um jeitinho brasileiro rs certo.

Existe sim uma forma via SmartClientHTML, em um posto anterio coloquei Link de como instalar e configurar SmartClientHTML, baixei o executavel na portal da Totvs
09:32 • Curtir (desfazer) • Comentar
1 pessoa curtiu
renan druner oliveira coelho e conforme documentação segue link, instalei o SmartClientHTML local e o mesmo roda via Browser, fazendo com que eu consiga rodar o Protheus11 no Android pelo navegador.
Não tive nenhum problema, rodou rapido sem travar

Segue dica ai pessoal15 horas atrás
renan druner oliveira coelho link de como configurar e instalar SmartClientHTML
masteradvpl.com.br/index.php/downloads/v...o-smartclient-html15 horas atrás
Luiz Alberto Valeu renam pela dica15 horas atrás
Luiz Alberto renam so uma duvida como vc rodou o executavel no android ? Num intindi rsrs15 horas atrás
renan druner oliveira coelho Então Luiz eu nao rodei o executavel no Android, o que fiz foi o seguinte: No servidor onde esta instalado o Protheus11 instalei o SmartClientHTML, configurei-o conforme documento postado no site, com isso foi gerado um acesso via web com http://servidor:PORTA
Ai fui no Android abri o Navegador e joguei o endereço, ai funfo !!!10 minutos atrás
Luiz Alberto blz mano, agora ficou clarissimo, valeu.A alguns instantes
RESPONDER

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 10 meses atrás - 11 anos 10 meses atrás #2354 por ecbonilha
Respondido por ecbonilha no tópico Re: Protheus 11 no Android
Aproveitando, rs, tenho um amigo que perguntou se roda no Ipad, comentei que usando o uma máquina virtual até dava, vou tentar desta forme com o iphone que tem o mesmo sistema e posto o resultado.

Abraço
Ultima edição: 11 anos 10 meses atrás por ecbonilha. Razão: erro no português, rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 10 meses atrás - 11 anos 10 meses atrás #2404 por alyson
Respondido por alyson no tópico Re: Protheus 11 no Android
se faz necessario instalar algum plugn no navegador android, no meu caso não funcionou
apresentou a mensagem abaixo no navegador.

Anexos:
Ultima edição: 11 anos 10 meses atrás por alyson.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 7 meses atrás #7083 por mpolive
Respondido por mpolive no tópico Re: Protheus 11 no Android
Lula,

Implementei o smartclient aqui na empresa, seguindo o tutorial postado anteriormente na área de downloads, porém existe um arquivo de configuração que no tutorial está citando o arquivo MP8RMT.INI, que no meu caso não existe, e sim o arquivo
"\SmartClientHTML\server\conf\smartclient.ini". A partir dele pude configurar o host remoto para os usuários acessarem remotamente. Fora essa observação o resto tá certinho, certinho. B)

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.132 segundos
Joomla templates by a4joomla