Perguntas Parâmetros de Rel. e rotinas no padrão

Mais
11 anos 11 meses atrás #1772 por ecbonilha
Boa tarde pessoal,

Que sinistro, mas hoje quando os usuários foram acessar o sistema todos os parâmetros de relatório, rotinas e ordem do browser tinha retornado para o padrão, inclusive no apsdu que uso os botões sumiram e ficando apenas o menu padrão... Alguém já passou por isso ou sabe me informar o porque disto ocorrer? Desde já obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 11 meses atrás #1773 por lalberto
Brother nunca vi isso não, ninguem mexeu no sistema ?, os parametros de relatorio senão me engano ficam na pasta profiler.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 11 meses atrás #1775 por ecbonilha
Nunca tinha visto isso, ontem observando os arquivos do sistema ninguém mexeu, hoje cedo em todos os usuários os relatórios e rotinas tinha retornado e browser, to ficando doido aqui, rs, porque para os usuários o relatório não funciona, o browser sumiu com campo, rs, a rotina ta com problema, rs, cheio de picuinha, rs, cnab parou, por fim estou os ajudando a parametrizar novamente, mas meu receio é o porque isso ocorreu. Obrigado Luiz, vou ver se encontro alguma pista na pasta profiler.

Só reparei uma coisa no sistem, tem muito mais arquivos .idx agora, hum, bom se descobrir algo eu posto, valeu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.103 segundos
Joomla templates by a4joomla