Perguntas HardLock

Mais
11 anos 11 meses atrás #1766 por rgomes
HardLock foi criado por rgomes
Boa Noite,

Pessoal

Como faço para descobrir o numero do HardLock de um servidor que fica em Manaus?


Att,

Ronaldo Gomes

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 11 meses atrás #1767 por rgomes
Respondido por rgomes no tópico Re: HardLock
Esquece Pessoal

Se eu entrar em qualquer rotina e aberta Shift+F6 lá tem informado o numero do HardLock.

Mais preciso de ajuda com a atualização da licença, aonde fica salvo os arquivos .KEY?
Tenho que utilizar os dois arquivos applylic.key e totvslic.key para renovar a licença?
Tenho que substiruir o meu SIGAMAT.EMP?


Preciso de ajuda é primeira vez que faço isso

Att,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 11 meses atrás #1768 por ecbonilha
Respondido por ecbonilha no tópico Re: HardLock
Bom dia Ronaldo,

O key fica normalmente na pasta license no servidor de licença, aqui utilizo o topconnect, então no bin deste servidor tem a pasta license e dentro dela os keys. O sigama.emp fica no system do servidor de aplicação, o emp é aconselhável sempre o atualizar junto com o key, ao menos aqui já tivemos muitos problemas com autorização de filial, atualizando sempre ambos diminuiu muito. Hoje este processo é feito totalmente pelo site suporte.totvs.com/autoatendimento não precisa enviar informações sobre a licença, no lado esquerdo liberação de licença gera o totvskey e de empresa o sigamat, se não me engamo só será preciso enviar o seu sigamat e gerar o arquivo que deseja no hora.

Se ocorrer dúvida posta.

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 11 meses atrás #1769 por ecbonilha
Respondido por ecbonilha no tópico Re: HardLock
alias o applylic.key não é mais usado, agora só é gerado o totvslic.key e o sigamat.emp pode o enviar deste modo mesmo, "antes" no nosso caso era preciso o converter para dbf, e esperar de 1 á 3 dias a resposta do departamento de senhas, hoje está muito bom, gera assim que envia o sigamat.emp no site e alias teste antes em base teste e de modo algum apague seu sigamat.emp o renomeie e deixe como backup caso de algum problema, depois de trocado precisa deletar o arquivo sigamat.ind e entrar em modo exclusivo o sistema irá o recriar.

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 11 meses atrás #1780 por rgomes
Respondido por rgomes no tópico Re: HardLock
Obrigado pela ajuda Eraldo vou realizar o processo hj.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 11 meses atrás #1795 por ecbonilha
Respondido por ecbonilha no tópico Re: HardLock
Ronaldo,

Deu certo?

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.113 segundos
Joomla templates by a4joomla