Perguntas Atualização do RPO

Mais
9 anos 1 mês atrás #27569 por marcio.e.luz
Olá a todos.
Solicito a ajuda do que fazer, na minha base de testes fiz a atualização do RPO e lib, ao entrar no Protheus, no estoque, diz que não tem a tabela SB1.
O que acontece é que o protheus têm 2 empresas, antes erá só 1 empresa com 2 filiais, agora são 2 empresas sendo 1 uma só tem matriz e outra tem matriz e filial.
O cadastro de cliente também está sem lógica, repete todos o último cliente cadastrado.
Alguém poderia me ajudar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 1 mês atrás #27571 por sarraipa
Respondido por sarraipa no tópico Atualização do RPO
Quando eu tenho um problema que o sistema nao encontra uma tabela eu vou no apsdu faço a cópia da referida tabela depois dropo a tabela ai entro eu um modulo abro a tabela em consulta generica então volto no apsdu abro a mesma tabela e dou apend dos registros que tinha feito cópia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 1 mês atrás #27602 por marcio.e.luz
Respondido por marcio.e.luz no tópico Atualização do RPO
Notei depois da atualização somente as tabelas que estão com filiais, unidades e empresas exclusivas não deram problema. Mas aqueles que têm filial compartilhada, dá esses erros. Será que se eu mudar para unidade e empresa compartilhadas resolve?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 1 mês atrás #27653 por danielzv
Respondido por danielzv no tópico Atualização do RPO
Conforme o André relatou, após atualização de base, ocorre alguns erros deste tipo, geralmente para corrigir faz backup da tabela, da um drop, entra na rotina que utiliza a tabela para recriar, e posteriormente appenda os dados.

att.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
9 anos 1 mês atrás #27671 por Rodolfo Bojo Pellegrino
Respondido por Rodolfo Bojo Pellegrino no tópico Atualização do RPO
Bom dia,

Se for como nossa lógica, a tabela SB1 da empresa 01 é a SB1010 e a tabela SB1 da empresa 02 é a SB1020. As filiais estarão nos respectivos campos B1_FILIAL.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.102 segundos
Joomla templates by a4joomla