Perguntas Mashups Protheus

Mais
10 anos 2 semanas atrás #22091 por Marcos Vinicios
Bom dia Pessoal!
Estou com um problema em um cliente. Ao tentar configurar mashups, dentro do configurador na rotina de mashups, após clicar em incluir, se eu selecionar "mashups" no botão ações relacionadas o sistema teria que me trazer todos os mashups disponíveis a configurar no sistema. O sistema deste cliente, não etá trazendo estes mashups, somente ficando buscando mas a tela de busca fecha sozinha e não retorna nenhum mashup. Alguém já passou por isso? saberia me dizer quais os pré-requisitos para se configurar mashup?

Obrigado desde já.

Atenciosamente,
Marcos Santiago

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 2 semanas atrás #22099 por GuPadrao
Respondido por GuPadrao no tópico Mashups Protheus
Marcos, saudações.

Não há pré requisitos para se configurar um mashup, desde que apareça a tela de definição para esse mashup que no seu caso não está aparecendo.

Eu nunca passei por isso e não saberia lhe dizer o que está acontecendo, mas verifique no portal se há alguma correção especifica para isso. Caso contrário atualize suas rotinas se o seu ERP não estiver atualizado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 2 semanas atrás #22103 por Marcos Vinicios
Respondido por Marcos Vinicios no tópico Mashups Protheus
Bom dia Luis!
Já realizei a verificação desses dois passos, não há nenhum documento disponível sobre configuração de mashups no protheus nem no portal e nem no tdn. O RPO em uso na base de teste do cliente está na última versão disponível. Já realizei verificações de bases que funcionam e a base do cliente porém não há diferenças por exemplo entre um .ini e outro. Poderia me dizer se um servidor de firewall bloqueando uma porta x poderia ser o problema que está interrompendo o funcionamento do recurso?

Att,

Marcos Santiago

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 2 semanas atrás #22105 por GuPadrao
Respondido por GuPadrao no tópico Mashups Protheus
Marcos,

Verifique se esse documento lhe atende em algo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 2 semanas atrás #22108 por Marcos Vinicios
Respondido por Marcos Vinicios no tópico Mashups Protheus
Desculpe Luis, não consigo visualizar o documento.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 anos 2 semanas atrás #22110 por GuPadrao
Respondido por GuPadrao no tópico Mashups Protheus
encaminhe um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. que lhe encaminho!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.292 segundos
Joomla templates by a4joomla