Perguntas CFG -WORKFLOW

Mais
11 anos 11 meses atrás #13273 por Edilaine
CFG -WORKFLOW foi criado por Edilaine
Estamos realizando a configuração para workflow e agendamento de retorno via schedule. Ao efetuar o cadastramento de uma agendamentono schedule sendo o agent tambem rodado, este cadastro fica funcionando apenas por alguns minutos e depois se interrompe sozinho.
Ao ir no cadastro efetuado verifico que o campo HABILITADO esta com o check vazio, sendo que ao incluir estava habilitado. Neste menu a alteração do cadastro fica desabilitada e quando clico em RECORRENCIA apresenta a mensagem que não existe recorrencia cadastrada para este agendamento. Aonde esta este cadastro o qual não visualizo no configurador.
Se tento no monitor rodar o cadastro do agendamento efetuado apresenta mensagem de cadastro não habilitado(Este cadastro não possui agendamento habilitado) e como citado acima, eu este campo não me pe permitido mais alterar, somente excluir o cadastro e incluir novamente, porem funciona apenas por alguns minutos.

Neste mesmo cadastro ha um botão parametros o qual clicando no mesmo, não executa nada...é assim mesmo..
ALGUEM TEM UMA DOCUMENTAÇAO SOBRE ISSO ??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 10 meses atrás #13808 por andre_rocha
Respondido por andre_rocha no tópico CFG -WORKFLOW
Voce usa p10 ou p11? Estou implantando workflow aqui também (P11), podemos trocar experiencias?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.065 segundos
Joomla templates by a4joomla