Perguntas Virada de versão no datacenter da Totvs

Mais
11 anos 2 meses atrás #11101 por LilianCastanheira
Bom dia!

Gostaria de saber se alguém já fez virada de versão onde o servidor protheus fica no datacenter da totvs.

Terei que fazer essa virada de versão e precisaria saber como funciona, tipo: a totvs que cria o ambiente virtual e nós só instalamos o protheus?

Se alguém já passou por essa situação e não for incomodar, poderia partilhar dessas informações e conhecimento?

Obrigada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 anos 1 mês atrás #11233 por mbrigagao
Lilian, boa tarde.

Estou me preparando para fazer esse processo de virada.

Atualmente nosso Protheus está hospedado no datacenter da TOTVS. A propria TOTVS criou para nós um ambiente de testes (Banco, TOP, Server) em um hardware separado do da produção, onde efetuo todos os testes que preciso.

Em paralelo, montei um ambiente na minha maquina (local) com uma copia base de dados de produção. Nesse ambiente local farei todas as simulações e ajustes necessarios. Finalizado todo o processo em meu ambiente local, replico os ajustes no ambiente de testes (que está no Datacenter) e faço a virada lá. Só depois farei no ambiente de produção.

Para efetuar a virada, vou solicitar que a TOTVS "atualize" a Build (Server e SmartClient), RPO e SXBRA , depois vou rodar o MP710TO110.

Espero ter te ajudado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.103 segundos
Joomla templates by a4joomla