Perguntas Leitura/Apontamento do ponto

Mais
12 anos 5 meses atrás #547 por lalberto
Boa noite a todos,

Este é o primeiro mes que estou utilizando o modulo do ponto eletronico seguindo as novas regras da nova portaria (antes utilizava com relogio de ponto eletronico sem ser o rep), acontece que depois de exportar o arquivo .txt do aplicativo nativo que veio com o REP, estou com algumas problemas/duvidas:

1º. Nao consegui importar todas a filiais de uma só vez (antes eu importava o arquivo relogio.txt com todas as filias de uma vez só, aqui na empresa temos 01 unidade matriz e 8 filiais),

2º. Estou importando (fazendo a leitura/apont.marc) de filial por filial e esta demorando uma eternidade, mesmo tendo poucos funcionarios por filial em média 30 empregados e esta demorando em media umas 2 horas por filial,

Tem alguma customização especial para fazer que reduza esta demora? Tem algum manual/procedimento que fale na integra da implantação do ponto eletronico com as novas regras aqui no site ou em outro lugar?

Agradeço a todos por qualquer ajuda.

Achei muito bom o site, estão de parabens.

Robson H Costa
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
12 anos 5 meses atrás #548 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico Re: Leitura/Apontamento do ponto
Robson bom dia, infelizmente não conheço o módulo de ponto eletrônico para te ajudar,
porém na área de downloads, roteiros de implantação, tem um doc com o roteiro
de implantação do ponto eletrônico, espero que lhe ajude.

Abraços

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
12 anos 5 meses atrás #552 por lalberto
Respondido por lalberto no tópico Re: Leitura/Apontamento do ponto
Obrigado Vou olhar lá.

Também vou postar abaixo mais umas duvidas para ver se alguém puder ajudar.

Bom dia a todos,


Estou precisando de material (Manual/Boletim técnico) sobre o ponto eletrônico novo e os procedimentos para configuração e entender como funcionará a partir de agora.


Estou com algumas duvidas sobre os procedimentos com o novo Relógio de ponto eletrônico (REP):

01 – Gerei um arquivo com todos as filias e funcionários de uma vez (No layout novo da portaria), antes cadastrei no siga no modulo Ponto eletrônico um relógio para cada filial, bom daí parti para a importação e ele demorou uma eternidade e no final não importou nada.

Daí passei para uma segunda tentativa, que foi gerar e importar filial por filial (uma a uma) foi uma eternidade comecei na quinta a tarde e terminei agora a pouco, daí gerei um arquivo de espelho de ponto e constatei que ele não importou em media 60 funcionários.

Tentando descobrir o porquê, percebi que a maioria é de funcionários que estão registrados na filial “XX” porém na grande maioria dos dias do mês eles trabalham na filial “YY”, daí como não estão cadastrados na filial “YY” quando importo no método filial por filial ele não trás aqueles registros.


Agora estou perdido se gero o arquivo do .txt de toda a empresa de uma vez e tento importar o siga não me traz nada, se faço filial por filial ele deixa de trazer uma grande parte dos registros de muitos funcionários.

Agradeço a qualquer ajuda.

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.300 segundos
Joomla templates by a4joomla