Perguntas Erro Fechamento Mensal - Ponto Eletronico [RESOLVIDO]

Mais
12 anos 5 meses atrás #314 por lalberto
Bom dia Carlos.

Quando ocorre a mensagem abaixo o problema é que a rotina de fechamento não conseguiu abrir as tabelas abaixo de forma exclusiva.
"SP5" ) //Refeicoes
"SPN" ) //Acumulado de Refeicoes
"SP8" ) //Marcacoes
"SPG" ) //Acumulado de Marcacoes
"SPB" ) //Resultados
"SPL" ) //Acumulado de Resultados
"SPC" ) //Apontamentos
"SPH" ) //Acumulado de Apontamentos
"RFF" ) //Pre-ACJEF
"RFG" ) //Acumulado da Pre-ACJEF

Verifique se não existe nenhum processo de Schedule de leitura do ponto eletrônico rodando e possa estar com as tabelas em aberto.
Atenciosamente.

Ricardo Duarte Costa
 <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

De: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e --> [Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.] Em nome de Carlos Felix
Enviada em: terça-feira, 27 de setembro de 2011 09:53
Para: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
Assunto: [siga-br] Re: Erro Fechamento Mensal - Ponto Eletronico


Bom dia.

O Top foi reiniciado e a mensagem continua aparecendo ao realizar o fechamento mensal do Ponto Eletronico.

&quot;Não foi possível realizar o processo&quot;

Algum outro motivo para o erro mostrado?

Valeu!

--- Em <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->, Josinalvo Melo &lt;jsmelorh@...&gt; escreveu
&gt;
&gt; Boa tarde.
&gt;
&gt; Em alguns casos os usuários ficam presos no TOP ou no Server do PROTHEUS, não aparecendo pelo Monitor. Faça um RE-INÍCIO dos Serviços.
&gt;
&gt; Abraço,
&gt;
&gt; Josinalvo S. de Melo
&gt; Consultor RH
&gt; (011)8128.4425
&gt; nalvo1623@...
&gt;
&gt; --- Em qui, 22/9/11, Carlos Felix &lt;caedfelixm@...&gt; escreveu:
&gt;
&gt;
&gt; De: Carlos Felix &lt;caedfelixm@...&gt;
&gt; Assunto: [siga-br] Re: Erro Fechamento Mensal - Ponto Eletronico
&gt; Para: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
&gt; Data: Quinta-feira, 22 de Setembro de 2011, 13:06
&gt;
&gt;
&gt;
&gt;
&gt;
&gt;
&gt; Dei uma olhada no Monitor e não percebi ninguém nas rotinas envolvidas.
&gt;
&gt; Este é o único motivo da mensagem?
&gt;
&gt; --- Em <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->, Josinalvo Melo &lt;jsmelorh@&gt; escreveu
&gt; &gt;
&gt; &gt; Boa noite.
&gt; &gt;
&gt; &gt; verifique se tem algum usuário preso no sistema, utilizando rotinas do Ponto.
&gt; &gt;
&gt; &gt; Abraço,
&gt; &gt;
&gt; &gt; Josinalvo S. de Melo
&gt; &gt; Consultor RH
&gt; &gt; (011)8128.4425
&gt; &gt; nalvo1623@
&gt; &gt;
&gt; &gt; --- Em ter, 20/9/11, Carlos Felix &lt;caedfelixm@&gt; escreveu:
&gt; &gt;
&gt; &gt;
&gt; &gt; De: Carlos Felix &lt;caedfelixm@&gt;
&gt; &gt; Assunto: [siga-br] Erro Fechamento Mensal - Ponto Eletronico
&gt; &gt; Para: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
&gt; &gt; Data: Terça-feira, 20 de Setembro de 2011, 15:11
&gt; &gt;
&gt; &gt;
&gt; &gt;
&gt; &gt;
&gt; &gt;
&gt; &gt;
&gt; &gt; Prezados
&gt; &gt;
&gt; &gt; Aparece um erro ao realizar Fechamento Mensal no Ponto Eletronico.
&gt; &gt; Mensagem: &quot;Não foi possível concluir o processo&quot;
&gt; &gt;
&gt; &gt; Não diz muita coisa, somente esta mensagem é apresentada.
&gt; &gt; Alguém tem alguma idéia do que pode ser?
&gt; &gt;
&gt; &gt; Obrigado!
&gt; &gt;
&gt;

Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.093 segundos
Joomla templates by a4joomla