- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Ponto Eletrônico
- Erro Fechamento Mensal - Ponto Eletronico [RESOLVIDO]
Perguntas Erro Fechamento Mensal - Ponto Eletronico [RESOLVIDO]
- lalberto
- Autor do Tópico
- Desconectado
- Administrador
Menos
Mais
- Postagens: 3676
- Obrigados Recebidos: 6
13 anos 3 semanas atrás #314
por lalberto
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Erro Fechamento Mensal - Ponto Eletronico [RESOLVIDO] foi criado por lalberto
Bom dia Carlos.
Quando ocorre a mensagem abaixo o problema é que a rotina de fechamento não conseguiu abrir as tabelas abaixo de forma exclusiva.
"SP5" ) //Refeicoes
"SPN" ) //Acumulado de Refeicoes
"SP8" ) //Marcacoes
"SPG" ) //Acumulado de Marcacoes
"SPB" ) //Resultados
"SPL" ) //Acumulado de Resultados
"SPC" ) //Apontamentos
"SPH" ) //Acumulado de Apontamentos
"RFF" ) //Pre-ACJEF
"RFG" ) //Acumulado da Pre-ACJEF
Verifique se não existe nenhum processo de Schedule de leitura do ponto eletrônico rodando e possa estar com as tabelas em aberto.
Atenciosamente.
Ricardo Duarte Costa
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
De: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e --> [Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.] Em nome de Carlos Felix
Enviada em: terça-feira, 27 de setembro de 2011 09:53
Para: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
Assunto: [siga-br] Re: Erro Fechamento Mensal - Ponto Eletronico
Bom dia.
O Top foi reiniciado e a mensagem continua aparecendo ao realizar o fechamento mensal do Ponto Eletronico.
"Não foi possível realizar o processo"
Algum outro motivo para o erro mostrado?
Valeu!
--- Em <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->, Josinalvo Melo <jsmelorh@...> escreveu
>
> Boa tarde.
>
> Em alguns casos os usuários ficam presos no TOP ou no Server do PROTHEUS, não aparecendo pelo Monitor. Faça um RE-INÍCIO dos Serviços.
>
> Abraço,
>
> Josinalvo S. de Melo
> Consultor RH
> (011)8128.4425
> nalvo1623@...
>
> --- Em qui, 22/9/11, Carlos Felix <caedfelixm@...> escreveu:
>
>
> De: Carlos Felix <caedfelixm@...>
> Assunto: [siga-br] Re: Erro Fechamento Mensal - Ponto Eletronico
> Para: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
> Data: Quinta-feira, 22 de Setembro de 2011, 13:06
>
>
>
>
>
>
> Dei uma olhada no Monitor e não percebi ninguém nas rotinas envolvidas.
>
> Este é o único motivo da mensagem?
>
> --- Em <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->, Josinalvo Melo <jsmelorh@> escreveu
> >
> > Boa noite.
> >
> > verifique se tem algum usuário preso no sistema, utilizando rotinas do Ponto.
> >
> > Abraço,
> >
> > Josinalvo S. de Melo
> > Consultor RH
> > (011)8128.4425
> > nalvo1623@
> >
> > --- Em ter, 20/9/11, Carlos Felix <caedfelixm@> escreveu:
> >
> >
> > De: Carlos Felix <caedfelixm@>
> > Assunto: [siga-br] Erro Fechamento Mensal - Ponto Eletronico
> > Para: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
> > Data: Terça-feira, 20 de Setembro de 2011, 15:11
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> > Prezados
> >
> > Aparece um erro ao realizar Fechamento Mensal no Ponto Eletronico.
> > Mensagem: "Não foi possível concluir o processo"
> >
> > Não diz muita coisa, somente esta mensagem é apresentada.
> > Alguém tem alguma idéia do que pode ser?
> >
> > Obrigado!
> >
>
Quando ocorre a mensagem abaixo o problema é que a rotina de fechamento não conseguiu abrir as tabelas abaixo de forma exclusiva.
"SP5" ) //Refeicoes
"SPN" ) //Acumulado de Refeicoes
"SP8" ) //Marcacoes
"SPG" ) //Acumulado de Marcacoes
"SPB" ) //Resultados
"SPL" ) //Acumulado de Resultados
"SPC" ) //Apontamentos
"SPH" ) //Acumulado de Apontamentos
"RFF" ) //Pre-ACJEF
"RFG" ) //Acumulado da Pre-ACJEF
Verifique se não existe nenhum processo de Schedule de leitura do ponto eletrônico rodando e possa estar com as tabelas em aberto.
Atenciosamente.
Ricardo Duarte Costa
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
De: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e --> [Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.] Em nome de Carlos Felix
Enviada em: terça-feira, 27 de setembro de 2011 09:53
Para: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
Assunto: [siga-br] Re: Erro Fechamento Mensal - Ponto Eletronico
Bom dia.
O Top foi reiniciado e a mensagem continua aparecendo ao realizar o fechamento mensal do Ponto Eletronico.
"Não foi possível realizar o processo"
Algum outro motivo para o erro mostrado?
Valeu!
--- Em <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->, Josinalvo Melo <jsmelorh@...> escreveu
>
> Boa tarde.
>
> Em alguns casos os usuários ficam presos no TOP ou no Server do PROTHEUS, não aparecendo pelo Monitor. Faça um RE-INÍCIO dos Serviços.
>
> Abraço,
>
> Josinalvo S. de Melo
> Consultor RH
> (011)8128.4425
> nalvo1623@...
>
> --- Em qui, 22/9/11, Carlos Felix <caedfelixm@...> escreveu:
>
>
> De: Carlos Felix <caedfelixm@...>
> Assunto: [siga-br] Re: Erro Fechamento Mensal - Ponto Eletronico
> Para: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
> Data: Quinta-feira, 22 de Setembro de 2011, 13:06
>
>
>
>
>
>
> Dei uma olhada no Monitor e não percebi ninguém nas rotinas envolvidas.
>
> Este é o único motivo da mensagem?
>
> --- Em <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->, Josinalvo Melo <jsmelorh@> escreveu
> >
> > Boa noite.
> >
> > verifique se tem algum usuário preso no sistema, utilizando rotinas do Ponto.
> >
> > Abraço,
> >
> > Josinalvo S. de Melo
> > Consultor RH
> > (011)8128.4425
> > nalvo1623@
> >
> > --- Em ter, 20/9/11, Carlos Felix <caedfelixm@> escreveu:
> >
> >
> > De: Carlos Felix <caedfelixm@>
> > Assunto: [siga-br] Erro Fechamento Mensal - Ponto Eletronico
> > Para: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
> > Data: Terça-feira, 20 de Setembro de 2011, 15:11
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> > Prezados
> >
> > Aparece um erro ao realizar Fechamento Mensal no Ponto Eletronico.
> > Mensagem: "Não foi possível concluir o processo"
> >
> > Não diz muita coisa, somente esta mensagem é apresentada.
> > Alguém tem alguma idéia do que pode ser?
> >
> > Obrigado!
> >
>
Luiz Alberto Vieira Alves
Proprietário
55 (12) 9 8256-5905 (Vivo)
www.3lsystems.com.br
www.masteradvpl.com.br
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
- Fórum
- Protheus/Microsiga/Totvs
- Módulos do Protheus
- Módulo Ponto Eletrônico
- Erro Fechamento Mensal - Ponto Eletronico [RESOLVIDO]
Tempo para a criação da página:0.114 segundos